Diego Narrando:
Ao chegar na boca, reunir todos para uma reunião, precisava conversar com os meus parceiros e colocar algumas ordens.
—Bom, voltei hoje pois acabou acontecendo algumas coisas em Fortaleza. Leonardo foi atrás de mim e Heloiza, teve uma briga no nosso apartamento e eu acabei matando ele... -Faço uma pausa ao lembrar da cena. —Vamos redobrar a segurança, Sérgio quero mais armas e munições para cada moleque do movimento. Não podemos correr o risco de um novo confronto com a polícia e também, quero alguns de vocês para fazer a segurança da minha casa, da minha esposa e filho. -Falo sério e todos concordam.
—Vou providenciar todo irmão. -Sérgio fala me olhando.
—Quero também que você escolhe os meninos para fazer a segurança lá pra casa. -Falo sério. —Espero ter sido bem claro com todos. —Falo e todos assentiram.
Saio da boca e entro no meu carro, vou em direção para casa e não demora muito para chegar. Estaciono e entro, encontro Heloiza sentada no sofá com um olhar vago, deixa as chaves na mesinha de centro e sento ao seu lado, pego na sua coxa e dou um leve aperto na mesma.—O que houve? -Pergunto e ela me olha com os seus olhos marejados.
—Eu quero ver o meu pai. -Sua voz sai embargada. —Por favor Diego... Preciso vê-lo, Papai já está velho, nunca fiquei tanto tempo longe dele. -Ela baixa e coloca as mãos no rosto. —Ele precisa conhecer o neto. -Ela chora muito.
—Amor... Acabamos de chegar e todo cuidado é pouco. -Falo e ela se levanta.
—Mas é meu Pai, Diego... Avô do seu Filho. -Ela altera a voz me encarando. —Eu só quero vê-lo, nem que seja pela a última vez. -Ela se ajoelha na minha frente.
Encaro seus olhos castanhos e marejados e respiro fundo, pego no seu rosto e beijo a sua testa, ela chora baixinho e me abraça.
—Hoje a noite eu levo vocês. -Falo baixo no seu ouvido e ela me abraça mais forte.
—Obrigada... -Ela fala chorando e me olha. —Eu Te Amo. -Sua voz saiu baixa e a mesma me beija.
—Eu te Amo. -Falo lhe encarando.
°•°•°•°•°•°•°•°
Heloiza Narrando:
Era Oito da Noite, eu já estava pronta com uma calça comprida preta colada, uma blusa de alças finas branca e uma jaqueta jeans por cima, coloquei uma botinha preta com salto médio e deixei meus cabelos soltos. Ouço a voz de Diego me chamando e passo um pouco de perfume, pego minhas coisas e saio do quarto, encontro meus dois amores na sala me esperando.
—Olha como a mamãe tá gata filho. -Diego fala e sorrir.
Pego o meu Pequeno nos braços e saímos de casa, Erick estava bem arrumado, com uma bermuda jeans e uma blusa social branca e tênis, seus cachinhos estavam levemente bagunçados. O coloco no bebê conforto e entramos no carro, Diego estava atento a tudo em nossa volta, saímos da garagem e os seguranças da casa estavam armados até os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...