Capítulo 73°

1.2K 107 6
                                    

Leonardo Narrando:

Comprimento o Senhor Miguel e olho de relance para Diego, que estava de costas e cabeça baixa. Isso tá cada vez melhor.

—Então... Como estar o coração? -Pergunto e abraço o Miguel do e lado.

—A mil, nem acredito que Erick nasceu... -Ele fala olhando para o bebê. —Sabe o que me deixa mais chateado Leonardo? -Ele me olha sério.

—O que Sr. Miguel?

—É o fato do Pai dele, nunca dar as caras. Imprestável, só engravidou a minha filha e sumiu do mapa. -Ele fala rígido e eu olho para trás com um sorriso de lado.

—Eu entendo o Senhor... Pessoas assim, descartamos como lixo! -Falo em um tom alto. —Mas se eu disser para o Senhor, que o Pai do seu Neto estar mais perto, do que o Senhor imagina! -Falo dando um sorriso debochado.

—Como assim Leonardo? Você o conhecer? Quem é o desgraçado? Preciso olhar na cara dele e dizer umas poucas e boas, para este infeliz. -Ele agarra os meus ombros e me olha sério.

—Calma Sr. Miguel! -Tiro suas mãos dos meus ombros. —Sim, eu o conheço e sinto muito lhe informar que a sua filha fez uma péssima escolha... Acredite, o Pai do seu Neto estar aqui no Hospital. -Falo e ele me olha meio surpreso.

Sr. Miguel olha para todos os lados, me viro e vejo o Diego me encarando com ódio, eu apenas sorrir para ele e o vejo sair dali em passos largos. Como um rato fugindo do gato, pobre Diego... Nunca vai ter a sua vida em paz com Heloiza e Erick!

—Ele estar de camiseta branca e um boné na cabeça, Sr. Miguel. -Falo e volto a olhar Erick. —Se você fosse meu filho, nada disso estaria acontecendo. -Falo baixo o encarando.

Sr. Miguel deu as poucas características de Diego para os policiais e os mesmos já foram passando as informações para os outros polícias, pelo o rádio. Esse imundo não vai escapar!

****************

Heloiza Narrando:


Estava mexendo no celular, lendo as mensagens que recebi das minhas amigas, familiares e colegas de trabalho. Todos me desejando Parabéns e muita saúde para o meu Pequeno Erick.

—Heloiza! -Meu Pai entra no quarto e me olha sério.

—Meu Deus Pai! O que foi? -Deixo o celular de lado e o olho.

—O Pai de Erick estava aqui... -Ele fala e engolir seco. —Você sabia Heloiza? ME FALA. -Ele altera a voz e me encara.

—Eu... Eu não sei... Porque o senhor estar me fazendo esta pergunta? -Falo nervosa.

—Leonardo me falou que ele estava aqui... Falou que ele estava de camiseta branca e com um boné. -Ele fala andando pra lá e pra cá.

—Espera ai... Leonardo estar aqui? O que ele quer? -Falo séria.

—Não mude de assunto, Heloiza. -Ele se aproxima. —O Pai de Erick estava aqui? -Ele olha no fundo dos meus olhos.

—Pai... E-eu...

—Senhor? -Um polícial para na porta do quarto. Meu Pai respira fundo e olha para ele.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora