Capítulo 5°

3.5K 238 27
                                    

      Heloiza Narrando:

Dois Dias Depois…

Eu estava me maquiando quando alguém bate na porta do meu quarto e mando entrar, logo Papai entra e me viro sorrindo para o mesmo.

—Então, gostou? -Pergunto e ele sorrir.

—Estar linda minha Filha. -Ele fala e vem até a mim. —Se beber não venha dirigindo, me liga que eu vou te buscar. Certo? -Ele fala e assentir.

—Não se preocupe Papai. -Falo e passo o meu batom vermelho. —Te Amo, tchau. -Beijo a sua bochecha e pego a minha bolsa.

—Te Amo e cuidado… -Ele fala e saio do meu quarto descendo as escadas.

Pego o elevador e desço até o estacionamento pegando o meu carro, entro no mesmo e dou partida ligo para Gabi pelo o bluetooth do carro e logo a mesma atendi.

Ligação On!

—Já estão prontas?

—Claro Gata, Eu e Catarina já estamos te esperando aqui em frente do condomínio onde moro.

—Certo, eu já estou passando…

Ligação Off!

Desligo e me concentro no trânsito. Depois de uns minutos eu chego em frente do condomínio onde Gabi mora e logo as duas entram, Gabi vem na frente comigo enquanto Catarina vai atrás.

—Menina, essa tua roupa tá Babado Gata. -Ela fala e sorri.

—Obrigada e vocês também estão umas gostosas. -Falo e sorrimos.

—Partiu Balada… -Catarina grita fazendo meu ouvido doer.

          =============

Chegamos em frente da boate e estaciono meu carro em frente da mesma, saímos e guardo as minhas chaves na minha bolsa de lado. Vejo que tem uma fila imensa mais Gabi nos puxa e ela fala alguma coisa pro segurança que deixa nos passar, ao ver aquele local cheio de Gente dançando e a música eletrônica alta me deu vontade de ir para casa.

Fomos até o bar Gabi pedia as nossas bebidas enquanto Eu e Catarina olhava o movimento daquele lugar abafado.

—Aqui é quente, não é Cat? -Pergunto e a mesma fica calada. —Cat?! -A olho e vejo a mesma secando o Barman.

—Ele é Lindo… -Ela fala e reviro os olhos.

—Aqui estar, Uma caipirinha de limão para Helô, uma de morango para Cat e de Maracujá pra mim. -Ela fala nos entregando.

Começo a tomar a caipirinha e estava muito boa, Gabi já estava bem animada e Cat já estava pedindo outra caipirinha. Alcoólatra.

—Vamos dançar Meninas… -Gabi chama e vira a bebida de uma vez.

—Acho que vou ficar aqui. -Falo e ela revira os olhos.

—Você vai sim, vira logo essa bebida. -Ela me obriga a tomar a bebida de uma vez.

Faço um pouco de careta e ela rir, Catarina me dar um copinho de vodca pura e tomo sob pressão da Gabi.

—Agora vamos dançar. -Ela fala e deixa as coisas com a Cat.

—Ué Cat… Você não vem? -Pergunto e ela nega.

—Não, enquanto eu não conseguir o número desse lindo, eu não saio daqui. -Ela fala se sentando em uma mesa.

—Tudo bem… -Falo e deixo a minha bolsa com ela.

Gabi me puxa pela a multidão de gente até chegar no meio da pista, ela começa a dançar e eu só sabia rir da sua dancinha bem escrota.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora