Diego Narrando:
Era meio-dia e nós já estava dentro da van, eu observava todos os passos dos dois polícias que estavam fora da agência bancária, um dos meus moleques estavam disfarçado dentro da agência pronto para dar o sinal.
—Eles já vão sair para almoçar, os outros polícias vão chegar daqui à uma hora. Não temos muito tempo…
Ele me manda mensagem e depois guardo o celular após ler, pego a minha pistola colocando a mesma na minha cintura, passo o plano mais uma vez para os outros moleque que estavam dentro da van e logo os policiais saíram, deixando o caminho livre.
—É agora galera. -Falo e sou o primeiro a sair da van.
Vou até a agência em passos largos e coloco um capuz preto na cabeça, vejo que só tem um guarda e faço o mesmo de refém.
—Joga a arma no chão agora. -Falo no seu ouvido enquanto apontava a minha arma na sua cabeça.
Ele tira a arma e chuta a mesma, anúncio o assalto e todos deitam no chão, os outros moleques entram na agência e começa o assalto. Eles colocam bomba nos caixas eletrônicos enquanto eu e Sérgio coloca as poucas pessoas atrás de um balcão, logo a explosão acontece e não temos muito tempo pois o alarme começa a tocar.
—VAMOS, VAMOS… PEGUEM O QUE CONSEGUIREM. -Grito ainda segurando o guarda.
Foram seis bolsas grandes de dinheiro, logo ouço a sirene da polícia e jogo o guarda no chão, pego uma bolsa e saio vejo várias viaturas em frente da agência e tudo o que eu fiz foi sair correndo junto com Sérgio e mais quatro moleques, não demora muito para mim ouvir o primeiro o disparo e um dos meus moleques cair no chão.
—Porra Diego… Não vamos conseguir. -Sérgio fala alto enquanto nós dois corria pela a rua.
—Vamos sim… -Falo e puxo o mesmo para um beco. —Vamos fugir por cima. -Falo olhando para o muro não muito alto.
Ajudo Sérgio a subir até o mesmo conseguir, dou a primeira bolsa e a segunda.
—Vem Diego, me dar a sua mão. -Ele se estica para alcançar minha mão.
—PARADO, POLÍCIA… -Ouço uma voz grossa atrás de mim.
Me viro e vejo um policial com uma arma apontada pra mim, engolir seco e sinto o Sérgio me puxar pra cima.
—OS DOIS, MÃOS PRA CIMA… AGORA. -Ele grita ainda com a arma apontada.
—Pega as bolsas e sai daqui. -Sussuro.
—Não Diego. -Ele me encara.
—Vai logo, sou seu chefe e eu estou mandando você sair daqui agora. -Falo entre dentes.
Me solto e Sérgio pula o muro, levanto as minhas mãos até a cabeça e deito no chão. Não tinha mais como fugir, mas tenho certeza que Sérgio vai cuidar bem do meu Morro e claro, eu posso muito bem fugir da cadeia.
—Vamos ver o seu rosto, meliante. -Aquele verme arranca o meu capuz e me encara. —Qual seu nome, vagabundo? -Ele pergunta enquanto colocava as algemas nos meus pulsos.
—Diego… Diego Araújo, Dono do Complexo do Alemão. -Falo sério e ele rir com deboche.
—Dono?! -Ele rir e me levanta do chão. —Minha chefe vai adorar ver você. -Ele fala e me joga no camburão da viatura.
Olho pela a janela traseira da viatura e vejo mais quatro viaturas policiais e um carro da reportagem, o verme que me prendeu falava com a repórter e a câmera tenta pegar o meu rosto, mas baixo a cabeça. Mil vezes merda…
*************
Heloiza Narrando:
Eu estava na minha sala vendo o caso da Carla, pois chegou uma informação dizendo que o acusado do crime, pode ser do Morro da Rocinha.
—Delegada, uma mulher aqui quer falar com você. -Cristian para na porta da minha sala.
—Uma mulher?! -Eu o olho. —Mande entrar, por favor. -Falo e fecho a ficha que estava lendo.
Na hora entra a mulher que estragou a cerimônia do meu casamento, na hora eu não sabia se ficava séria ou sorria e dando meus parabéns por ter estragado o meu casamento. Ela me olhava séria e peço para Cristian nos deixar à sós.
—Sente-se por favor. -Falo e ele ainda continua a me olhar.
—Não obrigada, serei o mais breve possível. -Ela fala séria. —Antes de tudo, eu quero que saiba que o meu casamento com o Leonardo acabou, eu estou voltando para Belo Horizonte agora mesmo e pretendo pedir o meu divórcio o quanto antes. -Ela fala me olhando.
—Olha moça, eu sei o que eu você estar sentindo agora, eu também fui enganada pelo o Leonardo e nunca imaginei que ele já era casado e que tinha uma filha… Quero que saiba que se eu soubesse disso antes, eu nunca teria me envolvido com ele. -Falo séria e ela me encara.
—Não dúvido, você é uma mulher séria, jovem e bonita… Acho que não teria coragem de fazer esse tal ato, mas eu quero que saiba Heloiza que eu não lhe culpo pelo o que aconteceu. Leonardo nunca prestou, eu que sempre fui cega de amores por ele, mas agora tudo mudou e eu estou livre daquele cafajeste. -Ela fala e dar um sorriso falso.
—Você não tem idéia como me ajudou a se livrar dele, pois eu não parava de pensar em outro homem. -Falo e forço um sorriso. —Além do mais, eu não suportava o Leonardo acho que por isso eu preferir os de fora. -Falo encarando ela.
—Entendo… Eu vou ter que ir, não posso perder o meu vôo. -Ela fala e me levanto.
—Então Boa Viagem e espero que você seja feliz e siga a sua vida em paz. -Falo e estendo a minha mão.
—Sim Heloiza, eu vou ser muito feliz. -Ela aperta a minha mão e sai da minha sala.
Volto a me sentar e fecho os meus olhos soltando uma respiração pesada, como eu queria sumir. Logo a porta da minha sala é aberta mais uma vez e abrir meus olhos, vejo Cristian com a respiração ofegante e com um leve sorriso nos lábios.
—Pegamos ele Delegada... -Ele vem até a mim.
—Ele quem, Cristian? -Eu o olho sem entender nada.
—Pegamos o Dono do Alemão e dessa vez é verdade. -Ele fala e abrir um sorriso de lado.
—O traga até aqui quero ver a cara desse meliante agora. -Falo e ele assentiu.
Não acredito que pegaram esse cretino, já faz meses e meses de muita procura pois ele é muito cauteloso e não tinhamos imagens, mas agora ele estar preso!
—Delegada… -Ouço a voz do sargento James e levanto o meu olhar. —Aqui estar o Dono do Alemão… -Ele fala segurando firme seu braço.
—Diego?! -Minha voz saiu falhada.
Minha garganta secou, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração ofegante. Não, não pode ser… Por que ele fez isso comigo?! Por que ele mentiu pra mim?!
Por que Diego?!
*************
Desculpas pelos os Erros!
Hello Monas…
Ai estar mais um capítulo e espero que vocês tenham gostado, por hoje é só mas vou tentar postar amanhã. Combinado??
Votem e Comentem**
Bjs 💋 K.S ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...