Capítulo 9°

2.9K 222 48
                                    

      Heloiza Narrando:

Sinto aquela água morna entrar em contato com minha pele, começo a ensaboar meu corpo por inteiro e logo termino meu banho, escovei meus dentes e me enrolo na toalha saindo do banheiro.

Vou no meu closet e escolho um vestido preto florido e uma lingerie vermelha, me visto e arrumo meu cabelo faço uma maquiagem bem natural e passo um batom Rosalie matte nos meus lábios. Calço umas botinhas médias pretas e pego a minha bolsa já com todos os meus pertences, saio do meu quarto e desço as escadas indo para a sala de jantar.

—Bom Dia Pai. -Falo ao me sentar na cadeira.

—Bom Dia Filha. -Ele beija a minha mão. —Dormiu bem? -Ele me olha com um sorriso leve nos lábios.

—Sim… e você Pai? -Pergunto enquanto tomo café.

—Também… Sonhei com sua Mãe de novo. -Ele fala me olhando. —Ela estava linda naquele vestido branco, nós dois dançamos naquele salão enquanto tocava uma música lenta. -Ele fala e pego na sua mão.

—Mamãe teve sorte de ter se casado com um homem incrível que você é, Pai. -Falo beijando a sua mão.

—Ela faz tanta falta. -Ele fala e vejo seus olhos marejados.

—Eu também sinto falta dela Pai, mas agora ela tá nos olhando lá de cima. -Falo e vou até o mesmo lhe dando um abraço apertado. —Eu estou aqui com você, pra sempre. -Falo no seu ouvido e beijo a sua bochecha.

Depois de tomar meu café da manhã junto com Papai, me despedir do mesmo e sair de casa indo pro trabalho. Pego meu carro e dou a partida indo para o trabalho, Cat ainda me ligou confirmando o nosso encontro no Shopping e Eu disse que estaria Uma hora lá.

Ao chegar na Delegacia eu estaciono meu carro e saio do mesmo, entro cumprimentando todos e vou para a minha sala e tenho uma surpresa, um buquê de orquídeas brancas em cima da mesa e com cartão.

Estou com Saudades de você Amor, Logo estarei de volta Minha Pretinha.

Te Amo. Leo…

Sorri com aquele, cartãozinho e admiro aquelas flores lindíssimas, Eu adoro ganhar flores e Leo sempre me deu as mais belas flores. Tô louca para que ele volte logo e talvez marcar até a data do nosso casamento.

Passei o dia lotada de trabalho, perdi até as contas de quantos boletins de ocorrência fiz hoje e a maioria deles são Violência doméstica, fico até assustada com tanto números de mulheres agreditas.

—Uma Hora, obrigada meu Deus. -Falo me levantando e pegando a minha bolsa.

Saio da minha sala e da Delegacia, entro no carro e dou a partida indo em direção ao shopping, Cat me mandou uma mensagem dizendo que já estava lá me esperando. Ao chegar no shopping eu estaciono o carro e saio do mesmo, pego o elevador indo até a praça de alimentação, quando chego logo vejo a Cat me esperando no restaurante combinado.

—Ai Amiga, achei que iria me deixar sozinha. -Ela me abraça.

—Desculpa, hoje aquela Delegacia estava um caos… -Falo me sentando. —Vamos fazer os nossos pedidos? Tô morrendo de fome. -Falo e chamo o garçom.

Depois de fazer os nossos pedidos, conversando até a comida chegar e pelo o Amor de Deus que comida gostosa, ainda teve a sobremesa que foi creme de avelã com sorvete de creme.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora