Leonardo Narrando:
Eu estava terminando de fazer um nó na minha gravata, quando a Angel vem até a mim com uma escova de cabelo.
—Papai, penteia meus cabelos… -Ela me entrega a escova e sento na cama.
—Vem aqui filha… -Eu a chamo e a coloco entre minhas pernas. —Nossa como os seus cabelos estão grandes… -Falo e ela rir baixo.
—Gosto dele grande, faz um rabo de cavalo Papai. -A sua voz doce me fez sorrir.
—Claro filha. -Falo enquanto escovava os seus cabelos.
Faço um rabo de cavalo nos seus cabelos e calço suas sapatilhas, visto o meu paletó e olho para o meu relógio de pulso.
—Nove horas… -Falo e pego a minha maleta. —Vamos Filha, Papai não pode se atrasar. -Falo e ela pega a sua mochila.
—Por que você não vai ficar comigo hoje? -Ela me olha e me fiquei agachado na sua frente.
—O Papai vai resolver uns negócios do Trabalho, mas volto logo tá? Enquanto isso eu vou te deixar na casa da Alice, tudo bem para você? -Eu encaro seus olhos verdes e ela assentiu.
—Tudo bem, podemos jantar fora hoje? -Ela me olha e sorrir.
—Claro, vamos na sua lanchonete preferida. -Falo e beijo a sua testa.
Pego na sua mão pequena e saímos de casa, vamos para a garagem do edifício e coloco Angel na cadeirinha, entro no carro e dou a partida indo em direção a casa de uma amiga dela. Angel passou a viagem toda assistindo desenho no seu tablet, demoramos uns minutos no trânsito mas logo chegamos.
Saio do carro e logo vejo Joana e Alice na porta esperando a Angel, tiro a minha filha da cadeirinha e a mesma sai correndo abraçando a sua amiguinha.
—Saudades Angel… -Alice fala ainda abraçada com ela.
—Muito obrigado por ficar com a Angel, Joana. -Falo entregando a mochila dela.
—Não precisa agradecer Leonardo, pode ficar despreocupado vou cuidar dela muito bem. -Ela fala e sorrir.
—Filha vem dar um beijo no Papai. -Falo e ela pula nos meus braços. —Obedeça a Joana e se comporte bem, certo? -Falo e ela assentiu. —Joana, ai já está todas as frutas dela cortadas e os legumes já cozidos para o almoço dela, caso eu não chegue a tempo. -Falo e Joana assentiu.
Coloco Angel no chão e volto para o carro, dou tchau para a minha filha e a mesma retribuiu o gesto. Dei a partida e seguir para a Delegacia, preciso ter uma conversinha com esse tal de Breno, ele pode me servir para acabar com Diego.
=============
Chego na Delegacia e estaciono o meu carro em frente da mesma, pego a minha maleta e arrumo o nó da minha gravata, sair do carro e entro falando com alguns policias que estavam ali fora. Ao chegar lá dentro recebo alguns olhares indesejáveis e isso é desde o casamento, mesmo assim eu falo com todos e vou até a sala de Helen, Bato na porta e a mesma manda eu entrar.
—Leonardo? O que está fazendo aqui? -Ela me olha séria.
—Olá Helen. -Sorrir e me sento na sua frente. —Bom Dia para você também. -Falo e ela fica sem jeito. —Eu vim aqui conversar com um detento. -Falo e ela me olha.
—Isso é só com a Delegada. -Ela fala se levantando.
—Eu sei, mas como eu e Heloiza não se damos muito bem, vim falar com você. -Me levanto e vou até ela. —É um assunto de extrema importância, não posso deixar o meu cliente nesse inferno. -Falo bem próximo dela. —Por favor Helen… -Sussuro no seu ouvido e passo meus dedos no seu rosto branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomansaO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...