Leonardo Narrando:
Chego no Aeroporto e vejo a minha secretária já me esperando lá, olho para meu relógio e são Uma hora da tarde.
—Papai… -Angel vem correndo na minha direção.
—Minha Princesa… -Coloco ela nos meus braços e beijo a sua bochecha. —Oi Amor… -Beijo a Judith.
—Estávamos com saudades… -Ela fala e me dar mais um selinho.
—Então, prontas para conhecer a casa nova? -Falo e elas sorriram.
Coloco Angel no chão e ajudo Judith com as malas até meu carro, Angel vai no banco de trás com a minha secretária e Judith na frente comigo. Eu comprei o apartamento para Judith e Angel aqui no Rio, ele fica distante onde Heloiza mora mas próximo ao mercado onde a empregada dela costuma a fazer compras, mas fico aliviado pois Helô não mal vai pra lá.
—A nossa nova casa é grande? -Angel pergunta.
—Sim e mais confortável também, Papai preparou um quarto especialmente para você Princesa. -Falo e ela se anima.
Depois de Quarenta minutos nós chegamos no condomínio, entro e estaciono meu carro na garagem. Pego as malas e entramos no elevador, aperto o botão do Décimo quinto andar e logo chegamos ao apartamento, Angel e Judith ficaram boquiabertas pela a nova casa.
—Amor é Lindo… -Ela me abraça de lado.
—Olha que televisão grande Mamãe. -Angel fala sentando no sofá.
—Eu mesmo que escolhi a decoração, gostaram? -Falo colocando Angel no meu colo.
—Adoramos Amor… -Judith senta do meu lado.
—Sr. Moura, eu peço a sua permissão para voltar ao escritório. -Flávia fala sorrindo de leve.
—Claro Flávia, mais tarde estarei no escritório. -Falo e ela sai. —Vamos ver o seu quarto princesa? -Falo e Angel pula do meu colo.
Andamos pelo o corredor até chegar no quartinho dela, a mesma foi logo pulando na cama e adorou as novas bonecas.
—É todo rosa, Mamãe. -Ela fala olhando ao redor.
—É muito lindo Filha. -Judith beija a testa da nossa filha.
—Agora vamos conhecer o nosso. -Pego na mão de Judith.
Saímos do quarto de Angel e entramos no quarto ao lado, mandei decorar todo com azul marinho com branco pois são as cores preferidas de Judith.
—Meu Deus… -Ela pula em cima de mim. —É lindo Amor. -Ela me beija e senta na cama.
—Gostou? -Fecho a porta.
—Eu amei Leonardo. -Ela pega na minha mão e beijo a mesma.
—Agora podemos ficar mais juntos ainda. -Falo e Beijo seus lábios rosados.
Almoçamos juntos e falei como funciona as coisas por aqui, falei sobre o mercado que fica aqui perto e sobre o shipping também, caso elas queriam ir.
—Papai já vai, Angel. -Falo e ela me abraça.
—Mas você volta? -Ela me olha e assentir.
—Claro meu Anjo. -Beijo a sua bochecha e me levanto. —Até mais tarde Amor. -Dou um selinho na minha mulher.
—Bom Trabalho Amor. -Ela fala e saio de casa.
=============
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
Roman d'amourO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...