Heloiza Narrando:
Hoje é dia de visitar Diego, eu e Erick já estávamos arrumados, só estava esperando ele terminar de mamar. Seus olhinhos estavam vidrados em mim, beijo a sua mão e passo meus dedos nos seus cabelos ralos e castanhos.
—Terminou meu Amor?! -Falo me ajeitando e colocando o mesmo para arrotar. —Papai estar já estar com saudades de nós, filho. -Falo batendo de leve em suas costas.
Depois do grande arroto, pego as coisas e saio do quarto com Erick, papai me ajuda a levar as coisas até o carro e logo em seguida dou a partida. Coloco uma música tranquila e baixa, todo tempo vou olhando Erick pelo o retrovisor, mal posso esperar para ver o meu Amor. Estou com tanta saudade.
Não demora muito até chegar ao Morro, agora não é tão estranho ter a entrada liberada com facilidade. Estaciono meu carro na frente do Bar de Michele e saio do mesmo, logo ela vem na minha direção e me abraça.—Cadê o pacotinho da tia? -Ela pergunta e espera eu tirar Erick do bebê conforto. —Ai me dar ele... Vem cá meu amorzinho. -Ela beija as bochechas rosadas de Erick. —Titia Michele estava com saudades de você, Meu Pequeno. -Ela brinca com o mesmo.
—E cadê Diego? Achei que estivesse por aqui. -Pergunto e Michele me olha.
—Tá lá no topo do Morro... -Ela fala enquanto tiro as coisas do carro. —Com uma Dona. -Ela fala e paro na hora de fazer o que estava fazendo.
—Com quem? -Me viro e coloco a mão na cintura.
—Não sei quem é ela, nunca nem vi por aqui... O carro dela deu defeito na entrada do Morro, enquanto os meninos levaram para o conserto, Diego lhe trouxe aqui para tomar cerveja e logo em seguida, levou a moça para conhecer o Morro. -Ela fala enquanto balançava Erick devagar nos braços.
—Eu volto já... -Falo pegando minha bolsa. —Cuida dele pra mim. -Falo já saindo.
—Não se preocupe. -Ela fala e entra no bar.
Cerveja? Volta no Morro? Ah meu Amor, Diego vai se ver comigo. Não! Melhor ainda... Ele vai se ver com a minha Glock que tá carregada aqui dentro da minha bolsa. Ando em passos largos, meu sangue já estava fervendo, sem contar que a minha mandíbula estava serrada de tanto ódio.
Ao chegar no topo do Morro, respiro fundo e tento controlar a minha raiva, mas logo me deparo Diego com a... Helen?—Diego? -Falo e os dois me olha na mesma hora.
—Amor? -Ele se afasta e vem na minha direção. —Você chegou... Cadê o nosso filho? -Ele para na minha frente.
—O que tá fazendo aqui com a Helen? -Encaro os dois.
—Vocês se conhecem? -Ele nos olha confuso.
—Delegada Heloiza... -Ela sorrir sem jeito e vem na minha direção. —Nossa... E-eu não esperava você por aqui. -Ela engole seco.
—Na verdade eu que não esperava você aqui. -Falo séria e paro na sua frente. —O que faz aqui Helen? -Pergunto baixo e me aproximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...