Capítulo 34°

2.2K 156 5
                                    

Heloiza Narrando:

Eu tinha acabado de chegar no trabalho, quando Helen veio até a mim dizendo que Leonardo estava na sala de visitas com o Diego, na hora o meu coração ficou acelerado e não pensei em duas vezes de ir até lá.

-Leonardo?! O que você tá fazendo aqui? -Eu o olho séria.

Sinto o olhar dos dois em cima de mim, a raiva me consumia e vou até a mesa.

-Me responde agora. -Falo entre dentes.

-Heloiza Querida. -Ele se levanta. -Cada dia mais linda. -Ele pega no meu rosto.

-Não me toca. -Bato na sua mão. -O que você quer com o Diego? -Falo alto e ele me encara.

-Nossa, que preocupação é essa com um fora da lei? -Ele fala olhando para nós dois.

-Olha aqui cara, se você acha que pode tá me humilhando desse jeito, você tá muito enganado... -Diego se levanto e vem até Leonardo.

-E você vai fazer o que? Me bater? -Leo fica de frente com ele. -Saiba que se você fizer isso, você vai para a solitária... Não é Delegada? -Ele dar ênfase em delegada e me olha.

Engolir seco e fico o olhando com raiva, sabia que o Leonardo estava certo em relação a isso mas eu não poderia fazer esse ato com o Diego.

-Sai daqui agora Leonardo e nunca mais volte. -Falo e empurro o seu peito.

-Certo... -Ele fala pegando a sua maleta. -Mas saiba Heloiza, que eu nunca vou esquecer o que você fez comigo... Ter me abandonado na igreja para ficar com essa traficante. -Ele fala entre dentes e Diego parte pra cima dele.

-Para Diego... -Eu entro no meio. -Sai daqui! -Falo alto e Leonardo sai.

Assim que a porta é fechada, sinto a minha respiração ofegante e uma vontade enorme de gritar e xingar o Leonardo. A respiração pesada e quente de Diego batia no meu pescoço, sinto suas mãos grande se envolver em volta da minha cintura me puxando para si.

-Tudo bem? -A sua voz grossa saiu baixa.

-Sim... -Falo baixo e me viro encarando seus olhos. -Ele te fez alguma coisa? -Pego no seu rosto.

-Não... Ele estar te perseguindo? -Ele pergunta e mordi os lábios.

-Não. -Falo baixo e saio dos seus braços.

-Heloiza! -Ele me repreende.

-Não Diego... Está tudo bem, e mesmo se tivesse eu sei me cuidar muito bem. -Falo o olhando. -Eu vou ter que ir, hoje meu dia estar cheio, semana que vem teremos visita certo? -Falo indo até ele.

-Por que só semana que vem? -Ele agarra a minha cintura.

-Porque eu estou lotada de trabalho, semana que vem estarei mais folgada e poderei passar mais tempo com você. -Falo sorrindo de lado.

Diego puxa a minha nuca selando os nossos lábios, um beijo feroz e cheio de desejo se formou entre nossas bocas, passa as minhas unhas de leve na sua nuca e mordi seus lábios.

-Vou te esperar... -Ele fala baixo e sorrir.

-Logo estarei aqui. -Falo e ele beija a ponta do meu nariz.

Lhe dou mais um selinho e vou até a porta chamar o carcereiro, acenei para Diego e sair da sala de visitas com um sorriso de lado.

============

Eu estava na minha sala quando o Cristian me comunica pelo o rádio que estava tento um assalto em uma joalheria, mais que rápido eu pego a minha arma e saio da minha sala.

-Duas equipes polícias, venham comigo. -Falo enquanto saia da delegacia em passos largos.

Entro em uma viatura que já estava disponível e vou dando alguns comandos por rádio, eu estava com o olhar atento para as ruas e seguro firme minha arma. Ao chegar no local a joalheria já estava cercada, saio da viatura e vou até Cristian que estava com um fuzil nas mãos.

-Então? -Pergunto enquanto olho em volta.

-São três meliantes, Delegada. -Ele fala sem me olhar. -Estão fazendo os funcionários de refém. -Ele fala e dessa vez me olha de relance.

Passamos um bom tempo tentando negociar com os três meliantes, até que um saiu da joalheria com as mãos para cima mas logo tentou fugir, um dos meus policias atirou em sua perna fazendo com que o mesmo caísse no chão. Não demorou muito para os outros dois se entregarem e serem presos, fui até os funcionários da loja e conferir se estava tudo bem com ele, apenas a gerente que estava com um corte na testa mas logo foi para o hospital.

-Vou adorar ter vocês presos na minha delegacia. -Falo encarando os três. -Leve ele para o hospital e que dois policias fiquem com ele lá, já vocês dois... Direto para a delegacia. -Falo séria e entro na viatura. -Vambora Sargento James. -Falo e ele dar a partida.



Ao chegar na delegacia, eu puxei logo a ficha dos três e um deles era de menor, não vou mentir, isso me deixou irritada pois mesmo ele estando errado eu não posso prendê-lo. Os outros eu já mandei para a cela enquanto espero alguns familiares deles.

=============

Cheguei em casa Dez da noite, deixo a minha bolsa no sofá e tiro meus saltos no meio da sala mesmo, faço um coque alto nos meus cabelos e vou até o escritório de Papai.

-Boa Noite... -Falo e ele me olha.

-Minha Menina... -Ele sorrir e vem até a mim. -Como foi seu dia? -Ele beija a minha testa.

-Corrido e cansativo... -Falo e solto uma respiração pesada.

-Entendo minha filha, passei trinta anos da minha vida sentindo toda essa pressão que você estar sentindo agora. -Ele fala e sorrimos baixo. -Comida japonesa ou mexicana? -Ele me olha sorrindo.

-Mexicana. -Falo e sorrimos. -Você pode pedir enquanto tomo banho? -Pergunto e ele assentiu.

Beijo a sua testa e vou para o meu quarto, tiro minhas roupas e entro no box do banheiro ligando o chuveiro e deixando aquela água morna cair sobre meu corpo, me sinto mais relaxada e limpa. Fico uns minutos de olhos fechados só sentindo a água morna do chuveiro enquanto me lembrava dos meus beijos com Diego, sorrir boba e termino o meu banho.

Me enrolei na toalha e vou até meu closet pegando uma calcinha confortável e um baby doll vermelho de renda, me visto e afrouxei mais o meu coque, calço os meus chinelos e desço as escadas encontrando o meu Pai na cozinha.

-O nosso jantar já chegou. -Ele fala e sorrir.

-Estou morrendo de fome. -Falo e me sento em um dos bancos do balcão.

Eu e Papai começamos a comer enquanto conversávamos sobre tudo, daqui alguns meses o meu Pai vai fazer Sessenta e dois anos e pretendo fazer uma festa bem animada pra ele. Meu Pai merece tudo de bom e do melhor, ele é um guerreiro por ter me criado sozinho, pois minha mãe nos deixou quando eu era muito nova e ele assumiu o papel de dela para me criar, depois de anos eu conseguir me tornar a pessoa que meu Pai sempre sonhou e ele tem muito orgulho de mim.



**************

Desculpas pelos os Erros!

Oi Monas...

Bom, esse capítulo era pra ter saído mais cedo, só que aconteceu umas paradas e só conseguir postar agora.

Talvez amanhã tenha capítulo novo ( ͡° ͜ʖ ͡° )


Votem e Comentem**







Bjs 💋 K.S ❤

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora