Capítulo 10°

2.6K 188 23
                                    

      Heloiza Narrando:

Eu saio na frente em passos largos, eu estava com raiva, muito raiva por ter encontrado aquele idiota mais uma vez.

—Helô espera… -Cat tenta me acompanhar.

Entro no meu carro e baixo minha cabeça no volante, Cat entra no carro e deixa as sacolas no banco de trás a mesma fica uns minutos calada, enquanto eu resmungava baixo.

—Calma Helô… -Ela passa a mão nas minhas costas.

—Calma! Como eu posso ter calma se eu acabei de encontrar o idiota que me levou pro MOTEL. -Eu fico nervosa e Bato no volante.

—O que? Aquele gostoso é o boy da balada?! Menina você é esperta, só pega os mais gatos. -Ela gargalha e me cutuca com o cotovelo.

—Catarina, você quer que eu te jogue do carro? -Eu a olho e a mesma nega na hora. —ENTÃO PARA DE FALAR DESSE CRETINO… -Grito e piso fundo no acelerador.

—Estressadinha… -Ela cruza os braços.

Deixo a Cat na sua casa e vou para minha casa, não estava com cabeça para voltar ao trabalho, então liguei para o Cristian e inventei qualquer desculpa.

—Filha? Chegou cedo, aconteceu alguma coisa? -Vejo Papai no sofá.

—É… Não tinha muito trabalho hoje, eu vou pro meu quarto pois tô com dor de cabeça. -Falo e saio dalí.

Subir as escadas e vou para meu quarto, deixo a minha bolsa na poltrona e amarro meus cabelos em um coque alto, tiro meu vestido e vou para o banheiro entrando debaixo do chuveiro. Fecho meus olhos sentindo a água cair sobre meu corpo, logo o rosto de Diego vem nos meus pensamentos e as lembranças daquela noite, veio como uma avalanche na minha cabeça.

—Idiota… -Falo e abrir meus olhos.

Depois do banho eu me enrolo na toalha e saio do banheiro, visto qualquer calcinha e um vestido frouxinho mesmo, desfaço o coque nos meus cabelos e me deito na cama encarando o teto. Sinto algo no meu peito, uma sensação que nunca sentir antes e nem sei explicar…

—É a mesma que sentir naquela noite… -Falo pra mim mesma.

Fecho meus olhos e penso no nosso encontro à horas atrás, Ele estava testando a minha paciência e quando sentir seu toque no meu pulso, foi como um choque.

—Eu preciso parar com isso… Foi só diversão Heloiza, só isso e afinal, você estar noiva de outro… -Falo me sentando na cama e encaro aquele anel no meu dedo. —Que por sinal, ele estar demorando demais pra voltar. -Falo mexendo no anel.

         =============

   Leonardo Narrando:

—Chegamos! -Falo ao entrar na sala.

Coloco Angel no chão e a mesma corre para a cozinha, deixo a sua mochila no sofá e também vou para a cozinha já sentindo o cheiro gostoso da comida.

—Como foi a aula hoje? -Judith pergunta com a Angel nos braços.

—Legal… Mamãe posso brincar no campo? -Ela pergunta olhando pra mãe.

—Depois do almoço, agora vai guardar suas coisas e levar as mãos. -Judith fala colando a filha no chão.

Angel corre pra sala nos deixando à sós, Me sento e suspiro profundo sinto o olhar de Judith sobre mim e a mesma senta na minha frente.

—Aconteceu algo Querido? -Ela pega na minha mão.

—Não, quer dizer, eu vou ter que voltar pro Rio amanhã. -Falo olhando pra ela.

—Mas já? -Ela me olha séria. —Você mal chegou Leonardo e já vai embora, como a Angel vai ficar… Como eu vou ficar Leo? -Ela fala gesticulando com as mãos e sai indo para fora.

Respiro fundo e vou atrás da mesma, vejo Judith no meio do quintal enorme e verde pela a grama bem cuidada, vou até ela e lhe abraço por trás vejo suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto braco.

—Não fica assim Amor, logo irei buscar vocês duas para morar comigo no Rio de Janeiro… Só ter paciência. -Falo no seu ouvido e beijo seu rosto.

Judith na fala nada apenas se vira e beija meus lábios, fico abraçado com a mesma quando o meu celular toca desfaço o abraço e pego o celular do bolso. Era a Heloiza…

—Espera um pouco Amor. -Falo e me afasto dela.

Ligação On!

—Oi Amor… -Falo e olho pra trás.

—Oi… -Sua voz saiu baixa.

—Aconteceu alguma coisa?

—Não… Só liguei para saber como estar?

—Estou bem e você?

—Exausta… Meu trabalho estar me matando. -Ouço ela bufar.

—Entendo meu amor, bom amanhã mesmo estou voltando.

—Sério?! Que Bom Amor, assim podemos marcar logo a data do casamento.

—Nossa! Pra quê essas pressas? -Pergunto rindo.

—Oras… você não quer casar?

—Sim, quero muito. -Falo e olho mais uma vez para Judith.

—Que horas você vem?

—Eu ainda não sei Amor.

—Adorei as flores, elas são lindas…

—Sabia que iria gostar… -Sorrir. —Amor, vou ter que desligar o Juíz já vai começar outra audiência.

—Tudo bem, Te Amo…

—Te Amo Mais.

Ligação On!

Guardo meu celular e volto para Judith e abraço a mesma dando um selinho nos seus lábios rosados.

—Quem era? -Ela me olha.

—Um amigo lá do Rio, ele também é advogado e estava perguntando quando eu iria voltar. -Falo e ele sorrir.

Entramos e lavamos as nossas mãos, pois o almoço já iria ser servido. Começamos a comer e Angel ficou animada por saber logo estaremos morando no Rio de Janeiro.

Agora o problema é; Como vou arrumar um apartamento no Rio sem Heloiza perceber nada, pois aquela ali é mais esperta do que qualquer um, mas vou dar meu jeitinho como sempre dou.

         **************

Desculpas pelos os Erros!

Oi Monas…

Eu sei que o capítulo estar pequeno mas é que eu tô sem idéia pra nada, ele era pra ter saído ontem mesmo mas o Sono bateu e dormir ( ͡° ͜ʖ ͡° ) kkk sorry



Votem e Comentem**




Bjs 💋 K.S ❤

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora