Capítulo 33°

2.2K 156 24
                                    

  Leonardo Narrando:

Eu estava em um bar, bebendo uísque enquanto olhava para uma foto de Heloiza que estava na minha carteira. Eu olho bem para o seu rosto lindo na foto e beijo a mesma, coloco mais uísque no meu copo e tomo um pouco.

—Ah Helô… Você achava que poderia esconder esse seu caso?! -Falo olhando para a foto e sorrir baixo.

Desde do dia em que vi aquele "Conhecido" de Heloiza no mercado, eu percebi que ele era mais do que isso e tenho certeza que foi ele que roubou a minha Heloiza no dia do Nosso Casamento. Depois o vejo na primeira página do Jornal, traficante? Nossa, nem acreditei que Heloiza me trocou por um bandidinho imundo.

—Mas não vai ser por isso que eu não vou deixar Heloiza em paz, vou tê-la só para mim. -Falo sério e tomo o uísque todo de uma vez.

Pago a minha bebida e saio dali, vou até o meu carro que estava estacionado em frente e entro no mesmo, coloco a foto de Heloiza no porta-luvas e dou a partida indo para o meu antigo apartamento. O caminho todo eu vou me lembrando no dia do meu casamento com Heloiza, estávamos tão perto de ficarmos juntos para sempre mas Judith fez o favor de estragar tudo.

—Não sei como suportei essa mulher quase dez anos. -Falo bufando.

Quando cheguei no meu apartamento, eu joguei as chaves na mesinha e tiro o paletó deixando no sofá, froxei a grava enquanto ia em direção a cozinha bebendo um pouco de água. Vou para meu quarto e tiro as minhas roupas entrando no banheiro, ligo o chuveiro e sinto aquela água morna cair sobre o meu corpo cansado, fico uns minutos debaixo do chuveiro pensando na Heloiza e nas nossas noites aqui nessa apartamento, as melhores noites da minha vida.

Termino o meu banho e enrolo uma toalha na minha cintura, vou até meu closet e visto qualquer cueca boxer e enxugo os meus cabelos, deito na minha cama e fico olhando para o teto pensando na minha vida, pego o meu celular e ligo para contratar uma prostituta.

—Alô? Boa noite, eu gostaria de uma moça para passar à noite comigo… Sim, pode mandar a melhor, eu pago… Meu nome? Leonardo Moura. -Termino de falar e desligo.

Jogo o meu celular em qualquer canto e vou para a cozinha comer algo, preparo um sanduíche e como o mesmo com refrigerante. Depois de encher a barriga, fui para o banheiro e escovei os dentes, escuto a campainha tocar e passo perfume, saio do quarto e vou atender a porta me deparo com um mulherão.

Seus cabelos eram loiros batia até na sua bunda grande e seus olhos eram azuis, sua boca fina estava em um belo batom vermelho, seu corpo esbelto estava dentro de um vestido azul e curto.

—Boa Noite, Sr. Moura. -Ela mordi oa lábios.

—Boa Noite, é…

—Graziela. -Ela completa a frase.

—Graziela, lindo nome. -Sorrimos. —Entre por favor… -Falo lhe dando passagem.

Geaziela entra e fecho a porta, ela olha ao redor de todo apartamento e vira para mim com um sorriso malicioso nos lábios.

—Seu apartamento é muito bonito. -Ela fala deixando a sua bolsa em cima do sofá. —Onde é o seu quarto? -Ela vem até a mim e beijo o meu queixo.

Sorrir e pego na sua mão lhe levando até meu quarto, jogo aquela vadia na cama e vou para cima dela beijando a sua boca enquanto a minha mão já estava dentro de sua calcinha.

—Ah… -Ela gemi entre meus lábios.

Tiro a sua roupa e coloco o preservativo, invadir ela com força fazendo a mesma gemer alto, começo a me movimentar dentro dela sem parar logo imagino a Helô ali comigo.

—Ah… Heloiza. -Gemi e beijo os lábios dela.

Ela estava ali, bem ali na minha frente me olhando enquanto delirava, seu corpo moreno estava nu debaixo do meu me fazendo ficar mais excitado ainda.

—Eu Te Amo Heloiza. -Falo com a respiração ofegante.

Ficamos mais alguns minutos fazendo sexo até eu chegar no meu limite, cair do lado e fico olhando para o teto enquanto recuperava a minha respiração, logo eu volto para a realidade e vejo Graziela deitada no meu peito. Merda! Tudo o que eu mais queria era Heloiza aqui comigo e não essa prostituta, mas eu ainda vou tê-la nos meus braços.

         =============

Acordei com o despertador do meu celular tocando, desligo o mesmo e me sento na cama. Sinto a minha cabeça doer e minha garganta seca, Graziela foi embora meia-noite, me levanto e vou para o banheiro tomar um banho relaxante.

Depois do banho e de escovar os dentes, eu fui para o meu closet vestir uma cueca branca e um terno preto, penteio meus cabelos para trás e passo perfume e desodorante, arrumo a minha gravata e calço os meus sapatos sociais, pego a minha maleta com os documentos dos meus casos e pego as minhas chaves.

Saio do meu apartamento e pego o elevador indo até a garagem do prédio, entro no meu carro e dou a partida indo em direção a Delegacia. Preciso chegar lá antes de Heloiza, olho as horas do meu relógio de pulso e vejo que são Oito horas ainda, queria muito saber como a Minha Helô estar mas preciso resolver outra coisa.

Ao chegar na delegacia, eu estaciono o meu carro e entro, dou bom dia para todos e vou até a Helen, a mesma estava tomando café e quando me ver deixa a xícara de lado e arruma a sua postura.

—Bom Dia Dr. Moura. -Ela fala me olhando.

—Bom Dia Helen. -Falo e sorrir de lado. —Gostaria de fazer uma visitinha a um detento. -Falo arrumando a minha gravata.

—Mas a Delegada Heloiza ainda não chegou e…

—Helen, minha querida Helen. -Falo pegando no seu queixo. —Heloiza não vai se incomodar se eu fizer uma visita, além do mais eu sou o advogado do Detento. -Falo encarando ela.

—E qual seria o nome do detento? -Ela me olha.

—Diego Araújo. -Falo com um leve sorriso nos lábios.

Helen apenas assentiu e me guiou até um corredor meio escuro, ela abre uma porta de metal e pedi para mim entrar e aguardar, coloco a minha maleta em cima da mesa e fico olhando em volta daquela sala com pouco iluminação.

Não demora muito para mim ouvir a porta sendo aberta atrás de mim, me viro e vejo aquele traficante adentrar a sala, o mesmo me encara sério e sorrir com deboche para ele, após o carcereiro sair e nos deixando à sós, eu vou até ele em passos calmos e estendo a minha mão.

—Olá Diego, como vai? -Sorrir sem mostrar os dentes.

Ele olha para a minha mão e depois para mim, Diego apenas se senta e cruza os braços me encarando, recolhi minha mão e sento na sua frente.

—Como é estar preso aqui? -Pergunto e ele me encara sem parar.

—O que quer? -Ele fala sério.

—Nada, só vim saber como você estar. -Falo me inclinando pra frente.

—Eu não pedi advogado nenhum. -Ele fala e bufa.

—Quem diria… O conhecido da Minha Noiva, seria preso por ser Traficante. -Falo rindo com deboche.

—Ex Noiva, só para deixar bem claro isso. -Ele fala e fico sério.

—Confessa Diego, confessa que foi você que roubou a Heloiza de mim no dia do Nosso Casamento?! -Pergunto entre dentes.

Diego se inclina pra frente e me encara sem parar, eu já estava com ódio daquele miservel e pronto para dar um soco na cara dele, quando a porta é aberta revelando a Heloiza.

—Leonardo?! O que você tá fazendo aqui? -Ela me olha séria.

          **************

Desculpas pelos os Erros!

Hello Monas 🍃

Bom, ai estar mais um capítulo e espero que vocês tenham gostado…

Votem e Comentem**

POR FAVOR PORQUE ISSO ME AJUDA MUITO!!!



Bjs 💋 K.S ❤

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora