Gustavo estava bebendo uma garrafa de vodka eu corro até ele.
Eu- Gustavo o que voce tá fazendo? Voce tá louco ?
Gustavo- Sai de perto de mim,sai daqui me deixa sozinho.- Ele toma mais um gole.
Eu- Me dá isso Gustavo.- Puxo a garrafa dele.- Para de beber por favor vamos pro quarto.
Gustavo- Sai daqui deixa eu ficar sozinho me devolve a garrafa e me esquece.- Ele estava chorando e eu quase.
Eu- Gustavo por favor vamos pro quarto se voce ficar aqui eu também fico.
Gustavo- Você me trocou,me trocou eu vou fugir daqui.
Eu- Se você fugir eu vou tambem.
Gustavo- Não eu sozinho se você for eu vou me matar.
Eu- Gustavo para vamos pro quarto.- Eu ajudo ele a levantar.
Gustavo- Me solta.- Ele corre pra frente da escola com a garrafa na mão e eu sigo ele.- Não chama meu pai ele vai me bater não chama ele.
Eu- Gustavo eu não vou chamar seu pai,agora vamos pro quarto.
Gustavo- Se você chamar meu pai eu me mato.- Ele quebra a garrafa e segura contra o peito.
Eu- Gustavo por favor para eu não aguento mais.- Eu me jogo no chão.- Eu não aguento mais se voce se matar eu também me mato.- Eu pego um caco de vidro e também coloco no meu peito.
Gustavo- Não por favor não se mate,voce é muito importante pra mim.- Ele joga o vidro na chao e passa a mão no meu rosto.
Eu- Só se voce prometer não se matar e voltar pro quarto.
Gustavo- Prometo.- Eu jogo o caco de vidro no chão e ele me abraça.
Eu- Vamos pro quarto.
Chegamos no quarto e ele sentou na minha cama e eu sentei do lado dele,fiquei olhando pra ele por um tempo até que resolvi falar com ele.
Eu- Gustavo por que você bebeu ?
Gustavo- Eu não bebi.
Eu- Bebeu mas por que ?
Gustavo- Não sei to com sono posso dormir mãe?
Eu- Toma um banho primeiro.
Gustavo- Tudo bem mãe mas não conta pro meu pai ele vai me bater.
Eu- Eu não vou contar.
Ele foi tomar banho e eu fiquei esperando,ele saio só de cueca e meu deus que tanquinho, eu fui tomar um banho e vesti meu pijama.
Acordei no outro dia as 7:30 como sempre faço e fui tomar um banho.
Vesti essa roupa e fui acordar o Gustavo.
Eu- Gustavo você não vai pra aula ?- Eu sentei do lado dele.
Gustavo- O que? Ai minha cabeça.
Eu- Quem mandou beber,levanta vamo pra aula.
Gustavo- Vo não minha cabeça ta esplodindo.
as - Ta eu venho te ver no intervalo tchau.- Dou um beijo na testa dele e fui tomar café.
Me sentei na mesa com o pessoal.
Eu- Oi Bira,oi Marcos,oi Nick,oi Thamires.- Revirei os olhos quando disse Thamires.
Bira- Oi linda.
Marcos- Oie My.
Nick- Oi Myrella.
Thamires- Eu vou sentar na outra mesa você vem Nick?
Nick- Não,senta aqui com a gente Thamires.
Thamires- Não obrigada.
Eu- A qual é Thamires para de ser criança eu discuti com o Gustavo e não com você.
Thamires- Mas ele é meu irmão e se você deixou ele magoado me magoou tambem.
Eu- Pro seu governo querida eu e o Gustavo fizemos as pazes tá.
Thamires- Então eu vou falar com meu irmão agora.
Eu- Então vai ninguem vai sentir sua falta querida.
Gustavo~
Nossa mano minha cabeça tá doendo,depois que a Myrella me acordou eu voltei a dormir por que não tava afim de ir pra aula,passou pouco tempo a porta bate com força.
Xxx- GUSTAVO LEVANTA AGORA QUERO FALAR COM VOCÊ MUITO SERIO.
Eu- Para de gritar porra to com dor de cabeça.- Viro e vejo a Thamires.
Thamires- O QUE AQUELA VACA DA MYRELLA FEZ COM VOCE? ANDA RESPONDE ?
Eu- Para de ser louca Thamires eu sei me virar sozinho e não chama ela de vaca ela não fez nada.
Thamires- EU VOU FALAR SÓ MAIS UMA VEZ GUSTAVO OU EU VOU FALAR PRO PAPAI O QUE ELA FEZ PRA VOCÊ?
Eu- FALE O QUE QUIZER ELA NÃO ME FEZ NADA EU SEI ME VIRAR SOZINHO,FALE PRA QUEM VOCÊ QUIZER NADA IRA MUDAR AGORA VAZA DAQUI GAROTA.- Eu vou pro banheiro e tranco a porta.
Thamires- Você vai se arrepender Gustavo vai se arrepender de ter falado assim comigo.
Eu- Vai se fude Thamires.
Eu tomei um banho e fui preocurar a Myrella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...