Thamires~
Depois que a My saiu eu o Gustavo ficamos assistindo serie,ele ficou reclamando de tudo mas deu pra aguentar pois eu só tava esperando minha amiga pra ir comigo pro Shopping💜.
Myrella~
Eu acordei no outro dia com a Lara me chamando,escovei meus dentes e tomei um banho,visti um vestido azul,um chinelo e prendi meu cabelo em rabo de cavalo e desci pra tomar café,depois ajudei as meninas com as malas(elas enfim vão morar de novo na minha casa ❤,o vizinho vendeu a casa pra minha tia e elas vão se mudar hoje pra casa do outro lado da rua)e depois a colocar plastico bolha nos móveis e levar eles pro caminhão de mudanças,foi um dia cansativo terminamos era 4:30 da tarde e nem comida tinha.
- To com fomeee.
Mel- Tambem to mãeeeee.
Lara- Quero comeeer.
Tia- VAmos num restaurante se arrumem.
Corremos pro banheiro e como sou mais rapido entrei primeiro,mas sou um amor e disse que uma podia entrar e tomar banho tambem ai elas tiraram joquem-po e a Mel ganhou.
- Vem Mel.- Comecei a me molhar enquanto ela tirava a roupa.- Voce é virgem?
Mel- Sou por opção.
- Como é?
Mel- Todos os meninos pedem pra ir pra cama comigo mas eu não quero.
- Certissima.
Mel- E voce?
- Sou tambem por opção.
Mel- E nuds?
- Que tem?
Mel- Ja mandou?
- Só um pro meu rx quando a gente tava juntom
Mel- Tendi.
- E voce?
Mel- Nunca mandei mesmo todo mundo pedindo,mas já recebi varios.
- Tambem.
Saimos e fomos nos trocar eu vesti essa roupa👇👇👇e depois liguei pro Max vim buscar a gente pois se deixasse pra quAndo voltassemos seria muito tarde.
A Melyssa essa👇👇👇E a Lara essa👇👇👇
Fomos pro restaurante e a comida era muito boa,chegamos em casa 6:45 eu tomei outro banho e vesti a roupa que eu vim,quando o Max chegou colocamos as coisas no carro e fomos pra minha casa e de lá o Max me deixou no colégio.
Max- My desculpa pelo beijo que te dei aquele dia eu não sei o que deu em mim.
- Tudo bem Max mas você tem que entender que eu e você somos amigos,voce é meu melhor amigo por enquanto.
Max- Por enquanto? Voce vai me trocar?
- Não mas eu to no colégio e voce aqui fora é bem dificil conversar e voce sabe que eu quero fazer facul e Voce não.
Max- Tendi mas não é justo,você sabia que amigos se beijam?
- Sabia mas a gente não vai.
Ele bufou e continuou a dirigir,cheguei no colégio era 10:?? e alguma coisa sei lá,eu desci do carro,peguei minha mochila e dei tchau ai eu fui pro meu quarto.
Gustavo- Onde voce tava? Por que não mandou mensagem? Quem te trouxe? Você beijou ele também? Eu vou...- Eu interrompo.
- Voce não vai nada por que eu não beijei ele e mesmo que tivesse eu podia até dar pra ele não é da sua conta a vida é minha e não sua.
Gustavo- Oi? Como é a história?
- Onde eu tava você sabe e se não entendeu eu nao vou repitir,não mandei mensagem por que não quis,o Max me trouxe e dai? E se eu beijei ele não por que eu não quis mas poderia ate dar pra ele e voce não ia poder fazer nada.
Pego minha mochila e minha roupa de dormi,coloco minhas roupas (as da mochila) no meu armário na lavanderia,visto meu pijama e volto pro quarto e percebo que todos estão olhando pra mim.
- Que foi perderam o cu na minha cara? - Pararam de olhar e sinto uma mao no meu ombro era a diretora.
Diretora- Srª Myrella venha até minha sala.
- Não eu vou dormir.
Diretora- Srª Lorens eu não estou brincando.
- Nem eu tchau.- Vou andando.
Diretora- Myrella Lorens pra mimha sala agora.
- Afffffs.- Vou pra sala dela.- Que é?
Diretora- Educação ficou onde?
- Na mala.
Diretora- Haha muito engraçada Lorens.
- Tambem acho veia.
Veia- É o que menina?
- Eu disse também acho veia escutou agora veia?
Veia- Olha só menina... Esquece,posso saber por que estava de pijama nos corredores?
- Simples o meu banheiro está ocupado e eu tinha que tomar banho.
Veia- Não podia esperar?
- Se pudesse teria esperado.- Reviro os olhos.- Eu posso ir dormir agora ou não.
Veia- Pode mas se aprontar vai ser punida.
Saio da sala dela e vou pro meu quarto,ignoro o Gustavo deito na cama e capoto.Mel~
Chegamos na casa da My a noite,tinha 2 quartos de hospedes minha mãe ficou ne um e eu e a Lara ne outro,eu estava com muito sono então tomei um banho e vesti meu pijama e fui dormir.
Acordei no outro dia as 10:30 da manhã,fui no banheiro escovei os dentes,fiz minhas necessidades e tomei um banho,visti essa roupa👇👇👇e desço tomar cafe.EEu- Oi mãe.
Mãe- Oi filha.
Eu- Quando a gente vai pra casa?
Mãe- A Lara foi ver isso pra mim.
Meu tio desce mas tambem não fala com a gente,a Teresa sai em seguida mas tambem não fala nada.
Eu- Espero que consigamos sair daqui rapido,acho que não somos bem vindas.
Fico assistindo Tv quando alguem toca a campainha,vou atender e tem um menino lindo💓.
Lindo- Ah oi,voce pode pegar a bola que caiu no quintal?
Eu- Pode pegar.- Abro o portãozinho do jardim e ele entra.
Lindo- Valeu.- Pega a bola.- Eu sou o Guilherme mas se quiser pode me chamar de Gui.
Eu- Eu sou a Melyssa,mas pode me chamar de Mel.
Gui- Então tchau Mel.- Sai e eu fico olhando eles jogar.- Ei Mel quer jogar?
Eu- Claro.- Saio correndo e vou jogar.
Gui- Gente essa é a Mel.
Kelvin- Eae nova,meu nome é Kelvin mas pode me chamar de Kekel.
Fernando- Ai truta eu sou o Fernando mas me chamam de Nando.
Kamyle- Eai migs eu sou a Kamyle ou Kamy.
Evelyn- Fala parça eu sou a Evelyn,mas todos me chamam deEvy.- Se fala Evi igual a mina do cabelo azul de descendentes.
Fico jogando a manhã toda,quem tava jogando era o Gui,o Kelvin,o Fernando,a Kamyle e a Evelyn,até que minha mãe me chama pro almoço.
Eu- Gente eu vou entrar depois eu volto.
Gui- Então tchau gatinha.- Eu fico toda vermelha e entro.
Mãe- Chama seus amigos pra almoçar tambem Mel.
Eu- Posso.- Ela concorda e eu chamo todos pra almoçar.
Estavamos almoçando,o Gui estava do meu lado,a Evelyn estava do outro,a Kamyle do lado dela,o Luis do lado dela e o Fernando do lado do Gui,minha mãe estava na ponta da mesa e a gente estava conversando,eu sinto uma mão na minha perna eu gelo fico sem reação,olho pro lado e vejo o Guilherme me olhando com sorriso meio malicioso.
Nando- Mel? Ta tudo bem?
Eu- Am? Que? Ah to bem sim,tava pensando numa coisa aqui.
Nando- Tendeu.
Mãe- Gente eu vou trazer a sobremesa já volto.
Gui- Depois bora conversar ali sozinhos ta.- Sussura no meu ouvido.
Evy- Olha ela vai dar uns pega no boy né safada.- Fala no meu ouvido.
Eu- Cala boca Evy.- Digo baixo.
Acabamos de almoçar e fomos pro "meu" quarto.
Kamy- Entao é aqui que voce mora?
Eu- Não minha casa é a da frente,essa é a da Myrella minha prima.
Kamy- Tendi.- Ela olha o celular.- Kel a mãe ta chamando a gente.
Kel- Aff tchau nova.- Me deu um selinho na bochecha e outro na Evy.
Kamy- Tchau migs.- Da um selinho na bochecha da Evy e na minha.
Evy- Acho que eu já vou tambem,tenho que lavar o cabelo vamo Nando.
Nando- Eu não...- Ela da uma piscadela pra ele.- Não vou deixar voce ir sozinha,tchau pro ceis.
Eu- Vem vamo pro meu quarto.- Puxo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
أدب المراهقينUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...