Bruna~
Lukas- Bruna come logo essa comida.
Eu- To sem fome Lukas.
Lukas- Só mais um pouco Bruninha.
Eu- Cê é chato viu.- Comi mais 2 colheradas.
Lukas- Mas tu me ama.- Se gabou.
Eu- Iludido.- Ri e ele me olhou sério.
Lukas- Vai se arrumar não?
Bruna- Pra que?
Lukas- Pro Natal na minha mae Bruna.
Bruna- Eu disse que eu não vou.
Lukas- E eu disse que você vai.
Bruna- Mas eu nao quero.
Lukas- Vai logo tomar banho Bruna.
Eu- Voce é um ridículo.- Levantei e coloquei meu prato na pia.- To indo.
Lukas- Também vou tomar banho.
Sai do seu apartamento e fui pro meu,minha mãe nao estava em casa pra variar,fui pro banheiro e tirei minha roupa,entrei no chuveiro e perdi a noção do tempo enquanto me depilava,lavava o cabelo e cantava algumas musicas.
Escuto alguem bater na porta e faço silencio,escuto passos e logo batem na porta de novo.
- Bruna ta viva ainda?- Era a voz do Lukas.
Eu- To saindo já chatice.
Lukas- Vou em casa.
Fechei o chuveiro e me enrolei na toalha,sai do banheiro e entrei no quarto,encostei a porta do quarto (ja que ela nao tranca), vesti uma calcinha preta e soltei a toalha no chão, abri o guarda roupa olhando as roupas.
Lukas- Bruna ja ta...- Ele para de falar assim que me viu.
Ele morde os labios me olhando de baixo pra cima, olho meu corpo e vejo que estou praticamente pelada.
Eu- OLHA PRA LÁ LUKAS CARALHO.- Me cobri com as maos.
Lukas- Ja vi tudo isso ai Bruninha.- Ele me olha malicioso.
Eu- Lukas por favor.
Lukas- Eu to jogando.- Sentou na cama mechendo no celular.
Eu pegava uma roupa, pegava outra e não gostava de nenhuma, nenhuma ficava legal.
Lukas- Porra Bruna quer que eu te vista?
Eu- Eu nao achei uma roupa bonita ainda Lukas.
Lukas- Deixa eu escolher uma.- Ele levantou.
Ele veio e ficou atrás de mim,ele estava colado no meu corpo fazendo minha respiração ficar desregulada, ele pega um vestido e me entrega.
Lukas- Vai ficar lindo.- Ele sussurrou no meu ouvido.
Eu segurei o vestido e ele voltou a sentar na cama,vesti ele e tentei subir o zíper.
Lukas- Eu fecho.- Ele subiu o ziper.- Aquele salto.- Apontou pra um salto que tava no guarda roupa.
Eu- Ta obrigada.
Eu pulei e pulei pra tentar pegar o salto,esqueci que sou baixinha.
Eu- Pega pra mim.
Lukas- To anã.- Me entregou o salto.
Eu- Teu pau.- Sentei na cadeira colocando o salto.
Lukas- Voce sabe muito bem que ele não é pequeno Bruninha.- Ele para na minha frente.
Eu- Idiota.
Lukas- Gente agora ela chega no meu queixo.- Zoou.
Eu- Eu to quase na sua boca.
Lukas- Mentira ja ta.- Ele me beijou.
Tipo sem mais nem menos o garoto me beijou,eu beijei tambem ue não sou boba kkk,ele me colocou sentada na comoda ainda me beijando.
Roberta- Que putaria é essa Bruna.- Eu empurrei o Lukas e desci da comoda.
Eu- Mãe.
Roberta- Vai dar pro cara mesmo?
Eu- Mae eu nao estava...
Roberta- Cala boca sua vadia.- Ela levantou a mão pra me bater e eu fechei os olhos.
Lukas~
Eu nao estava afim de me intrometer, mas quando vi que ela ia bater na minha Bruna,a raiva subiu de um jeito,eu segurei o braço da Roberta.
Roberta- Me larga.
Eu- Ta louca? Voce nao vai mais encostar num misero fio de cabelo da Bruna.
Roberta- Ela é minha filha.
Eu- E eu sou o namorado policial dela.
Roberta- Po-policial? Ta dando pra um policial pirralha?
Eu- Ninguém ta dando pra ninguém não, a Bruna nao é igual voce que sai dando pra qualquer um não.
Roberta- Me respeita.
Eu- Olha cala a merda da sua boca por favor?! Eu vou levar a Bruna pra um jantar de Natal em familia,passar bem se merecer.- Catei as coisas da Bruna que estavam na comoda e sai abraçado com ela.
Bruna- Obrigada.
Eu- Por que?- Perguntei apertando o botao do elevador.
Bruna- Me defender.- Ela entra no elevador e eu a sigo
Eu- Ei olha pra mim.- Segurei seu maxilar fazendo ela me olhar.- Eu sempre vou te defender Bruna,eu to com voce independo do k.o
Bruna- Você é bom demais pra mim.
Eu abracei ela de lado e sai do elevador indo até meu carro,abri a porta e entramos,liguei o carro e fui pra casa da minha mae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...