Jay~
Ta chegando o niver do Jake e vai ter festaaaaa,eu ja avisei que vamo fazer la na quadrinha,o Juninho e a Dany tao me ajudando,ja passei o papo pra Vih,My e pra Angel (chamei só pelo Lukas mesmo).
Ta ficando top,o bolo é a cara dele cheio de bebida kkk,a decoraçao é preto e branco e tem ate docinhos suber alcoolicos kkk,ja tem dj,barman, e tamo vendo se conseguimos contratar o mega tron.
Fizemos coreografia e tamo ensaiando, Vih veio aqui esses dias pra ensaiar ja que ela e o Jake vão dançar juntos,ae o Jake fez questão de ir convidar a mae dela ele chego dançando que nem louco mas nao sei por que.
Jake~
A Jayne estava animada com meu aniversario,ela insistiu pra mim pra chamar a Vih pra dançar comigo na festa,ela fala que vai ser como uma festa de 15 anos so que 5 anos atrasada.
Ela insistiu tanto que eu acordei esses dias com a Vih me sacudindo adivinha pra que....
Isso pra ENSAIAR A PORRA DA COREOGRAFIA AS 8:00 DA MANHÃ.
Engraçado que enquanto a gente ensaiava ela tava dormindo na casa da amiga dela.
Ai ta né eu e a Vih estavamos trocando um lero quando ela falo que a mae dela estava curiosa pra saber quem eu era,quando ela ia embora eu falei que eu levava ela e aproveitaria para falar com a mae dela.
Vih~
O Jake me levou em casa e assim que entramos...
Jake- Caralho tua casa é foda em.
Mãe- MAS QUEM É O CAPETA QUE TA FALANDO PALAVRAO?
Eu- Esqueci de avisar minha mãe nao gosta de palavrao.
Jake- Parece uma tia ai que cuidou de mim.
Mãe- Anda cade que a chinela vai voar.- Apareceu com o chinelo.
Jake- TA PORRA.
Mae- Coméquiemino?
Eu- Mae calma esse é o...
Jake- AI TIA DESCULPA.
Eu- Jake?- Vi a marca do chinelo no seu braço.- Ai meu Deus,Jake ta doendo muito? Mae o que voce fez? Ele disse sem querer.
Mae- Nao taquei a panela por que se nao ia amassar.- Deu de ombros.- Pera voce disse Jake? Jacob filho da Catarina?
Jake- Eu mesmo a senhora me conhece?
Mae- Logico troquei suas fraudas,sou eu Viv.
Jake- Tia Viv.- Levantou e abraçou ela.
Eles ficaram abraçados e depois ficaram conversando me deixando totalmente de lado,subi pro quarto e me joguei na cama mechendo no celular,uns 15 min depois sinto a cama afundar.
Jake- Que foi Loirinha?
Eu- Nada oxi,só nao quis estragar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...