Juninho~
Bom o Jake e eu se conhecemos desde pequenos,desde muleques sempre sonhamos com o morro ser nosso,o Jake ainda não é o dono do morro mas é quase. O pai e o tio dele ensinaram tudo para a gente mas a algum tempo o pai do Jake sumiu do nada e o tio dele que era sub do morro ficou no lugar dele,mas logo o morro vai ser do Jake e eu vou ser o sub-dono.
A mae dele morreu quando a Jayne era bem pequena e nós ajudamos a cuidar dela,ela é como uma irmã pra mim (mesmo que ela seja muito gata) sempre cuidei dela como uma irmã mais nova (que eu não ligaria em pegar).
Eu acho que a Jayne gosta de mim as vezes mas não sei se é como irmao ou não,cara mulheres são tao difíceis de entender,com certeza o Jake me mataria se souber que eu to falando isso por que ele morre de ciumes da Jayne.
My~
Voltamos para o quarto e no momento eu to tomando meu banho,a porta é aberta e logo escuto alguem fecha la (sabe aquele momento que voce ta com o cú fechado de tanto medo ou sabe se la).
Gu- Amor?
Eu- Ai que susto Gustavo.
Gu- Pensou que era quem?- Abriu o box.
Eu- Sei lá.- Ri.- Que foi?
Gu- Bora sair?
Eu- Pra onde?
Gu- Surpresa.
Eu- E como eu vou me vestir se não sei onde eu vou?
Gu- Eu escolho ue.
Eu- Escolhe alguma coisa bonita.
Gu- Eu tenho bom gosto querida.- Revirou os olhos.
Eu- Tabom meu estilista.- Rimos.
Gu- Voce vai ficar gatona menina.- Fez voz de gay me fazendo rir.
Eu- Viado.- Ri
Gu- Vou te mostrar o viado.- Me olhou malicioso mordendo o labio.
Eu- Só vem xuxu.- Mordi o lábio também.
Gu- Idiota.
Eu- Vai logo arrumar uma roupa pra mim.
Ele sai e eu termino meu banho,desligo o chuveiro e me embrulho da toalha saindo do banheiro.
Gu- Sua roupa ta em cima da cama.
Eu- Obrigada amor.- Dei um selinho nele
Gu- Vou tomar banho.
Eu- Ta vai lá,vou me arrumar enquanto isso.
Visto esse vestido e esse salto,faço uma make basica e passo perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...