Mel~
Eu e o Gui fomos pro quarto,eu sento na cama e ele fica me encarando,fico fitando a parede até que o Guilherme começa a falar.
Gui- Mel olha voce é uma mina muito linda e eu vi que voce ficou me olhando,pra sua sorte eu tambem tava te olhando e que...- Eu o interrompo.
Eu- Gui?
Gui- O que?
Eu- Cala boca.
Gui- Vem cala.- Sorri malicioso.
Pra que meu povo kkk,vai mandar eu cala a boca dele? Logo eu kkkk adivinhem kkk,se falaram que eu o beijei parabéns acertaram,ele segurou minha cintura com as mãos e eu com minhas maos em seu pescoço,estavamos ainda se beijando quando escuto passos na escada e como divido o quarto com a Lara o empurrei pra longe enquanto limpava minha boca.
A porta se abre e era a Lara,ela nos olha com cara de "Ué" e da um sorriso de lado.
Lara- Oi.
Eu- O... Oi.
Lara- Sou Lara.- Fala para Guilherme.
Gui- Guilherme.
Lara- Mel vamos pra casa amanhã de manhã,nossas aulas começam segunda.- Pega uma roupa e sai do quarto (o banheiro dos hóspedes são fora do quarto)
Gui- Vai estudar aonde?
Eu- Num colegio interno com a My,e voce?
Gui- Tambem estudo ne um,mas fiquei de suspensão por bater num muleque.
Eu- Tendi.
Gui- Eu já vou gatinha,se cuida precisa meu numero é esse.- Deixa um papel em cima da comoda.- Tchau ate amanhã.
Eu- Até.- Ele me da um beijo e sai.
Fiquei deitada pensando no Gui mas ai lembrei do Wallace que já tinha ficado varias vezes mas ainda gostava dele,fiquei fitando o teto quando a Lara entra e senta na cama.
Lara- Vai me conta.
Eu- O que?
Lara- Ele beija bem?
Eu- Nossa Lara.- Começamos a rir.- Beija sim.
Lara- Quem beijou quem?
Eu- Eu beijei ele.
Lara- Nossa.
Eu- Que é tenho atitide.- Rimos
Lara- Ai ai,vem vamos pegar nossas coisas e colocar de novo na bolsa,vamos amanhã de manhã pra nossa casa.
Eu- Como ela é?
Lara- Não sei mas acho que vamos ter nossos proprios quartos.
Eu- Aleluia- Bati palminhas fazendo Lara rir.
Arrumei minhas coisas e descemos pro jantar,tomei um banho e fui dormir pensando na nova casa.My~
Acordo com a praga do despertador tocando,desligo ele e tomo meu banho calmo,fico pensando na vida quando um ser esmurra a porta,finjo nem escutar saio calmamente e visto essa roupa👇👇👇e vou pro refeitório.
EEu- Oi gente.- Digo sentando com meu café.
Povo- Oie.
Thamires- Eae como foi o passeio?
Eu- Legal,conheci pessoas novas,joguei bola,comi fora ai como foi bom comer fora,ninguem me leva pra comer fora.- Fiz bico.
Marcos- Ah não fica assim xuxu vamos comer fora amanhã a noite ok?
Eu- Ok.
Thamires- Eba vamos pro Japonês.
Eu- Não.
Nick- Por que não?
Eu- Primeiro que o Marcos ME convidou e segundo que eu não gosto,quero ir pra um restaurante italiano comer macaron.
Marcos- Adoroooo macaron.
Bira- Oque? Nao é macarrão?
Eu- Macaron é tipo umas bolachinhas.
Bira- Tendi.
Ficamos conversando,o Gustavo sentou ne outra mesa com as putas mas eu nem liguei.
Thamires- O que aconteceu?
Eu- Seu irmão tem que entender que eu sou livre,eu não sou dele e não tenho que falar quem estava comigo,se eu beijei alguem ou se alguem tentou alguma coisa,a gente não namora na verdade nem ficar a gente fica mas ele quem controlar minha vida.
Thamires- My vamos conversar depois sobre isso ok?
Eu- Pode ser.
O sinal toca e nos fomos para a aula,o Gustavo sentou do outro lado da sala com as amiguinhas novas dele então o Samuel veio e sentou comigo.
Samuel- Oi,tudo bom?
Eu- Sim e você?
Samuel- Melhor agora.- Ele passa a mão no meu cabelo e eu coro.- Vai fazer alguma coisa depois de amanhã?
Eu- Não.
Samuel- Vamos sair?
Eu- Ta vou fazer nada mesmo.
Samuel- Ta depois combinamos o horario.- Assenti e fiquei prestando atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...