Cap 73- Podia ter ficado quietinha.

7.9K 442 82
                                    

Jay~

Me troco rápido e saio do quarto de maos dadas com o Juninho,fomos pra sala mas nao vejo a tia Nani,sentamos no sofa e ele liga a Tv colocando no Sbt que passava "Kenan e Kel",estavamos abraçados e Juninho começa a passar os dedos no meu cabelo.

Juninho- Estava com saudade de voce.

Eu- Imagine eu,saber que o motivo da gente ter brigado foi um comentario meu.

Juninho- Podia ter ficado quietinha.

Eu- Desculpa.

Juninho- Vem aqui.- Ele me puxa me fazendo sentar em seu colo.- Nao precisa se desculpar,eu nao deveria ter me importado tanto,eu sei que isso meche com voce alias o Jake é seu irmão.

Eu- Mas fez parecer que eu nao queria nada com você,mas eu quero Juninho,quero muito.- Meus olhos marejam.

Juninho- Ei calma,nao fica assim.- Ele me abraça.

Lagrimas descem sem minha permissão,Juninho limpa elas com o polegar e beija minha testa,eu o abraço forte e afogo meu rosto no pescoço dele sentindo seu cheiro.

Juninho- Para de chorar,eu nao gosto de te ver assim,tu fica parecendo o Chuck.

Comecei a dar murros no peito dele que ria,ele segura meu braço me impedindo de bater nele.

Eu- Idiota.

Juninho- Mas voce ama.

Eu- Convencido.

Juninho- Chata.

Eu- Mimado.

Juninho- Ignorante.

Eu- Besta.

Juninho- Linda.- Ele sela nossos labios.

Ele me beija e eu dou acesso para sua lingua,suas maos vao em direçao a barra da minha blusa,ele tira ela e em seguida tira meu sutiã,abocanha um dos meus peitos e aperta o outro com a mao,eu gemo baixo sentindo sua mão descer para dentro da minha calcinha,ele começa a brincar com meu clitoris e eu jogo a cabeça pra trás soltando um gemido.

- Mas ja nao basta no quarto,tem que ser no sofa também?

Eu- PUTA QUE PARIU.- Juninho me abraça me escondendo.

Juninho- Caralho mae.

Tia Nani- Caralho o que Marcos Jose Junior? Eu em,to vazando ja.

Eu- Desculpa tia.

Tia Nani- Magina.- Saiu rindo.

Eu- Acho melhor eu vestir a roupa logo.

Juninho- Tambem acho.

Eu visto com a ajuda do Juninho meu sutian e a blusa.

Eu- Eu ja vou que tenho que me arrumar para encontrar a Dany.

Juninho- Eu vou com voce.

Eu- Tabom,tchau tia desculpa.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora