De novo

5.6K 272 17
                                    

Seguinte gente,eu ainda estou pensando no q vou fzr sobre o ultimo aviso q dei a vcs,mas oq me complica mais foi um cap q ja está pronto falta apenas ser postado para vcs,ele conta um pouco mais a história da Vih com o Válter (se conseguirem voltar no 1 cap q  Vih narra antes de se mudar e me informarem se o nome do namorado dela é Valter msm agradeço kk).

É meio q um desabafo dela e eu sinceramente acho q vai esclarecer melhor as coisas,tambem pode mudar a opinião de vcs entre ela e o Jake juntos.

Outra coisa agr sobre Angel e Lukas,eu sei q vcs shippam eles mas calma gente,vai ter um cap q ai sim vai ser a decisão final eles vai ficar juntos ou nao,quero que vcs revejam tudo q elea viveram exatamente do 0.

Muitas pandinhas querem eles juntos pois acham q eles lutaram muito para ficarem juntos principalmente o Lukas,mas gente pensem cmg a Angel ficou com o Caio msm estando com ele sera q ele merece isso? Mas ok ate la temos muito tempo para se decidir ainda não é? Mas claro q eu posso separar eles mas depois reatar eles juntos.

E sobre a My e o Guh,sim gente eles vao voltar mas calma ok.

E sim vai ter 2 temporada mas só se vcs quiserem. É isso um beijo falows e fui de novo kk

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora