Cap 82- Ate parece que nunca fez.

7.2K 517 36
                                    

Vih~

Eu estava na pista com as meninas,de la estava vendo Jake olhando pra cá com uma menina no colo,logo ele começa a beijar os peitos dela e eu reviro os olhos.

Jay- Nao liga Vih,meu irmao é um idiota.

Juninho- Ta falando o que tu fazia o mesmo.

Jay- Deixa o passado no passado,eu parei com essa porra e tu sabe.

Juninho- Parou nada,ja ja tu ta gemendo meu nome.- Ele aperta a bunda dela que ri.

Jay- Outra historia né bebê.

Eu- Eca.

Juninho- Ate parece que nunca fez.

My- Ela é pura.

Juninho- Vamo ali que eu tiro rapidinho essa pureza.- Me olhou malicioso.

Jay- Como é Renan Lancaster Lima Junior?

Juninho- To brincando amor da minha vida.- Abraçou ela que estava emburrada.

Jay- Sai desencosta.- Falou batendo nele e eu ri.

Eu- Calma Jay kkk,mesmo que vocês nao tivessem nada eu não ficaria com ele,desculpa Juninho mas você é feio.- Pronto todo mundo riu menos ele que continuou serio.

Juninho- Nossa magoou.- Fingiu limpar uma lagrima e eu ri.

Jay- Ou vai la tirar a alegria dele.- Riu maléfica.

Juninho- E eu ganho o que com isso?- Ela sussura algo no ouvido que sorri malicioso.- Ah assim eu vou.- Deu um selinho nela e saiu rindo.

Eu- Sexo né?

Jay- Os dois sai ganhando.

Um tempo depois Juninho volta com o Jake e os dois começam a dancar tambem.

...

A tal Bruna e a Mily estavam dancando com a gente quando Jake me chama.

Jake- Loirinha quero fala com tigo.

Eu- Sobre?

Jake- Vem logo porra.- Juro que ele falou normal.

Eu- Pera ae,ja volto gente.

Segui ele ate um cantinho mas afastado,ele escorou na parede e eu fiquei na sua frente.

Jake- Quem te ensinou a dançar daquele jeito?

Eu- Jay e a internet.

Jake- Escuta,tu vai fica sentada naquela cadeira.

Eu- Por que?

Jake - Tu já viu o tanto de pau no cu que tem aqui? Ja viu que eles tão te comendo com os olhos?

Eu- E dai?

Ele passa a mao no rosto.

Jake- Loirinha nao me estressa veio,so senta ali e pronto.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora