1 dia antes do ano novo.
My~Era o ultimo do ano,eu estava feliz claro,mas eu estava sentido que alguma coisa iria acontecer hoje.
Eu estava me arrumando para descer pra praia,sim eu iria passar o ano novo na praia,eu não estava no Rio e sim em Sao Paulo,num hotel na praia de Guaiuba.
Gu- Amor vamo?
Eu- Só falta passar o batom amor.
Só eu,Gustavo,Luke,Bruh,Rian e Pietra,Vih não quis vim... Bom na verdade Jake que nao deixou ela vim entao ela ficou com ele no morro,madrinha arranjou um namorado e vai passar na casa dele,Edu depois daquele dia resolveu morar com a Angel.
Gu- Amor a gente vai perder o show.
Eu- Tira uma foto minha.- Entreguei o celular pra ele e fiz pose perto do sofa.
Gu- Pronto vamo?
Eu- Vamo vou só postar.
♡♡♡
Myrela_Lr
Última foto bem plena de 2017 rs,pode vim já 2018 😏🎉🎋❤😱👍Vitoria Lorens e outras 1.769 curtiram sua publicação.
♡♡♡
Descemos de elevador e fomos pra praia,iria ter um show,Maiara e Maraisa,Simone e Simaria,Gustavo Mioto,Henrique e Juliano e Jorge e Mateus,todos eles iriam estar numa resenha patrocinada,só iria entrar quem tivesse o convite e por sorte os meninos compraram com antecedência,o local era um pouco mais afastado e o palco ficava no canto encostado na passarela mas o público ia ficar na areia,por isso eu fui com uma sandalia baixa mesmo. Para nao ter penetras ao redor do local tinha umas barracas que cercavam o local e também vendiam algumas coisas,na frente tinha segurança e tals,ou seja era bem organizado.
Pietra- Rian cade os ingressos?
Rian- No meu bolso.
Eu- E os nossos amor?
Gu- No bolso.
Luke- Bruh cade os ingressos?- Luke sendo Luke né meu povo
Bruh- Ta aqui no bolso.
Caminhamos ate os seguranças e entregamos os ingressos,eles colocaram um carimbo no nosso pulso para identificar quem ta e quem n ta no show,quem tava no palco era o Jorge e Mateus cantando uma musica que eu não conhecia direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...