Cap 74- Mas eu ainda aguento

8.2K 471 51
                                    

Bruna~
Alguns dias antes...

Eu- Pai? Pai? Voce ta ai? Pai? Responde nao tem mais graça.- Eu chorava no meio da biblioteca.

Pai- Ei eu estou aqui.- Ele me abraça.- Nunca vou te abandonar.

...

Acordo do sonho que estava tendo com meu pai,esfrego os olhps e me sento na cama,ainda estava na maldita casa daquele traste do peguete da minha mae,me levanto indo ate minha mochila e pego minha escova de dente,vou ao banheiro do corredor e escovo os dentes,subo as escadas indo para a casa do velho onde tem a ,novamente da porta ja escutava os gemidos escandalosos da minha mae,reviro os olhos e pego um pacote de bolacha água e sal,saio e me sento na calçada com meus fones escutando Rihanna,odeio esse lugar nao tem exatamente nada de bom.

Apos minha fugir comigo,passamos alguns dias na casa de caras que minha mae tranza,estamos esperando minha mae conseguir uma casa ou apartamento,o plano era ir para o Rio mas ainda nao chegamos la,depois da semana que vem iremos para Sao Paulo e depois para o Rio,ainda tenho mais um ano de aula ou seja um ano para minha liberdade,depois dos estudos quero voltar a morar com meu pai.

Gu~

Hoje minha mae viaja,estamos no aeroporto esperando a chamada do voo.

Mae- Filho tem certeza que ira focar bem?- Perguntou segurando meu rosto.

Eu- Tenho sim mae,relaxa e se divirtam.- Dei um beijo em sua testa e abaixei ate a sua barriga.- E voce ai juizo viu,vamos tratar de ser menino ok?- Minha mae riu

Thamires- Ei sai fora boco,vai ser menina.- Me empurrou pro lado.

Minha mae riu e nos abraçamos,logo chamaram o voo dela e ela entrou no aviao,Thamires nao quis vim comigo então entrei no meu carro e voltei pra casa.

....

Acordo e percebo que ja é noite,no meu celular tinha uma mensagem.

Whatsapp on

Jake- Eai Gusta
Jake- Vamo faze um churrasco aq em ksa no sabado,Jay insisti em fzr uma festa de aniversaeio pra mim 😒
Jake- Ai tu cola aq pdp

- Opa vou sim kkk

Whatsapp off

Angel~

Estava na casa do Caio,estavamos sozinhos em casa deitados na cama dele.

Caio- Angel,se eu fizer uma coisa voce ficara brava?

Eu- Acho que nao.

Ele me olha e me beija,eu fico em cima dele por estinto talvez,nao sei bem como começou mas quando me dei por mim já estava com Caio entre minhas pernas fazendo movimentos de vai e vem,ele vem e me beija ainda me penetrando,eu não sabia o que fazer e o beijei também,e ia com carinho me fazendo revirar os olhos por tamanha lerdeza.

Eu- Caio... Por favor...

Caio- Shii...- Ele solta um gemido- Não vou aguentar muito tempo.

Eu- Mas eu ainda aquento.- Ele desce a mao ate meu clitóris e começa a estimular ele.- Obrigada.

Não passou muito tempo Caio começa a estocar um pouco mais forte e deita ao meu lado ofegante.

Caio- To morto.- Riu.- Pera você ainda não...

Eu- Já sim.- Sorrio

Na verdade não mas ele ia ficar sem graça.

Caio- UFA Kkk.

Sorriso sem graça e vou para o banheiro.

Luke~

Acordei as 10:30 estava levando minhas coisas para o apé,sim eu decidi ir morar num apartamento, Louise iria comigo e depois levaria Angel,Louise estava animada por sair de casa tao nova mas ela só vai por que minha mae me obrigou "Sem a Louise sem apartamento, vice escolhe se ela não for VC não vai" então tive que aceitar.

Peguei um apê na cobertura, ele tem 3 quartos e uma suite,apenas 1 banheiro,sala, cozinha e um escritório,e é dividida em 2 andares. Já esta quase tudo lá semana que vem nos mudamos...

Entro no quarto e sigo rápido para o prédio,estacionou e vou a portaria.

Eu- Oi tem como liberar minha entrada? Sou o novo morador do B13.

Porteiro- Senhor Lukas certo?- Assunto.- Claro pode subir,já esta morando ai?- Diz abrindo o portão.

Eu- Semana que vem,estou terminando tudo.

Porteiro- Ah sim.

Vou para a coluna B e entro subindo o elevador,antes de fechar uma mulher cheia de malas aparece.

Moça- Segura segura.- Disse correndo puxando uma menina e umas malas.- UI,obrigada estou exausta já subi e desci nesse Treco.

Eu- Vai morar aqui hoje já?

Moça- Sim eu e meu Bebezão aqui.- Abraçou a menina que revirou os olhos.- Sou a Roberta.- Estica a mao.

Eu- Lukas.- Seguro sua mao num comprimento.

Roberta- Ótimo te conhecer lindinho.- Deu um beijo estalado na minha bochecha.

O elevador abre e ela sai na frente com a menina seguindo ela,Roberta acena para mim entrando provavelmente no seu apertamento, subo mais um andar e desço do elevador caminhando um pouco ate minha porta.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora