Angel~
E... Ele me beijou na frente da familia dele e que beijo em papai,eu seguro no seu cabelo e beijo,como estava sem ar (pois nao estava pronta para o momento)pareio o beijo mordendo o labio dele.
Menina- Etha quase se comem ai.
Luk- Nossa to rindo horores Louise.-Revirou os olhos.
Mulher- Ok entao Agnes?
Eu- Angel.- Corrijo
Mulher- Ta entao Angel eu sou a Malu.
Homem- Sou o Pablo
Menina- Louise.
Eu- Sou a Angel.-Luk me puxa para sentar do lado dele no sofá.
Malu- Entao Angel como conheceu o Lukas?
Eu- Ah foi numa festa,eu fui com minha amiga e o namorado não assumido dela o Gustavo,o Gustavo me apresentou o Lukas e a gente se deu bem,ficamos algumas vezes até que o Luk resolver me pedir de namoro na primeira vez eu disse não mas ele pediu de novo e eu resolvi aceitar.- Ele me olha com cara de "Que?" e eu lhe dou um selinho.
Louise- Uhm já transaram.- Nos olhava de um jeito estranho.
Eu- Que?
Luk- Se nós ja transamos? Que pergunta idiota Lou,voce era melhor antes,logico que transamos por isso essa safadinha aqui aceitou namorar comigo.- Eu o olho e eke me rouba um beijo.
Louise- E como foi?
Pablo- Louise.-Olhou ela serio.
Xxx- Lukas seu viado.- Grita alguem da porta.
Luk- Ae Zé olha quem ta aqui.
Juninho- Oi Angel.
Eu- Oi Juninho.
Louise- Ficou sabendo da novidade Juninho?
Juninho- Que novidade?
Lukas- Ele sabe que eu e a Angel estamos namorando sua idiota.- Revira os olhos rindo.
Juninho- Sabia sim Louise,eu vi quando ele idiota pediu a Angel em namoro.- Lukas da um murro no braço do Juninho que ri.
Malu- Vem vamos comer.- Vai em direçao a cozinha.
Seguimos ela e todos sentam colocando suas comidas,Lukas coloca um pouco para mim,enquanto como vejo que a mão do mesmo esta sobre minha perna o olho e ele vem até mim sussurrando no meu ouvido.
Luk- A Louise está tentando ver se estamos mesmo namorando entao relaxa.
Eu- Tabom.
Continuo comendo minha comida e elogio a comida da Malu que realmente estava 👌👌👌delicia,Pablo faz uma troca de olhares com Lukas que se retira da mesa deixando seu prato na pia.
Termino minha comida e logo ele me chama,lavo meu prato e vou para o quarto,entro no quarto que ele estava e ele está deitado na cama.
Luk- Tranca a porta.- Eu tranco e sento na cama.- Eles vão pensar que eu vou transar com você então hora de atuar.
Ele pega uma fita preta e poe no trinco da porta para não se ver nada de fora,mexe num aparelho que começa a fazer um barulho que parece que tem mesmo alguem transando,eu dou um risinho e o olho.
Luk- Vem aqui eu não mordo.- O olho rindo.- Eu não vou morder voce,só se voce quiser.-Me olha malicioso.
Eu- Não brigada.- Vou para perto dele.
Luk- Que historia é essa de eu ter te pedido 2 vezes em namoro?
Eu- A da nossa vida,e que historia é essa do Juninho tar aqui?
Luk- Ele é meu melhor amigo,vive sempre aqui.- Diz colocando na Netflix
Eu- Ele é namorado da Louise?
Luk- Não,ela gosta dele mas ele namora a Flavia,agora esquece ele vamo assistir filme.
Deitei no seu lado e ele coloca um filme.
Alguns dias depois...
My~
Hoje é terça feira,acordei as 5:50 da manhã e me levantei para tomar banho,visto um cropt preto com a logo do Starbucks,uma calça destroider preta e um tenis branco.
Fasso uma make simples e saio do banheiro vendo o Gustavo já pronto mechendo no celular,vamos juntos para o refeitorio e pegamos nosso café,se sentamos na mesa e ficamos conversando,o sinal toca e vamos para a sala.
Prof Bere- Bom classe na aula de hoje eu vou passar para vocês um trabalho para nota,voces iram pesquisar algum tema que eu vou dar para voces e apresentar aqui na frente,pode cair musica,artistas famosos,quadros famosos,poemas e etc...- Alguem bate na porta e uma tia da escola pede licença e entra na sala.
Tia da escola- Os alunos que escolheram ajudar a escola com qualquer função: Myrella Russo,Ana Lemo,Pedro Ricardo e Miguel Ross; compareçam na secretaria.
Os de dança e desenho por favor irem tambem até a secretaria.Fomos para a secretaria e estava aquele bafafa de todos querendo saber o que iriam falar,outra tia entra na sala e com um sorriso singelo começou a falar.
Tia sorridente- Bom dia alunos,bom como voces sabem estamos na epoca do Halloween e decidimos fazer uma "festa do Halloween",contamos com a ajuda de voces que escolheram ajudar a escola aleatoriamente para decorar a festa,preparar,organizar e etc... Os que escolheram dançar iram ter que escolher coreografias,dançarinos e as musicas para enterter publico.
E os de desenho tentem fazer figurinos,desenhos para por nas paredes e etc...My- Mas como vamos conseguir dinheiro?
Ana- Podemos arranjar patrocinadores para festa.
My- Boa ideia.
Tia sorridente- Voces duas podem procurar patrocinadores e organizar as festas.
Todos concordamos e fomos para o salão de festas,iriamos chamar mais gentes para as atrações,convidariamos pessoas de fora mas nao iria ter bebidas alcoólicas,queriamos comidas para vender e para servir tambem mas tinhamos que ter patrocinadores.
De tarde eu,a Ana,o Gustavo,a Angel e o Miguel saimos para preocurar patrocinadores,um restaurante aceitou fazer a comida e levar as bebidas,um ateliê de roupas ofereceu fazer as roupas e daria os tecidos que precisássemos,a mãe da Angel falou que daria o dinheiro que precisasse (logico que foi de um jeito anonimo),enfim iria ter festa de Halloween.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...