Cap 122- Não faz isso,ela ta ferida.

5.6K 375 17
                                    

My~

Corri dali enquanto lagrimas caiam sobre meu rosto,assim que cheguei ao lado de fora vi um dos vapores do Jake,ele vem ate mim e me segura.

- Ei calma,vem rapido.- Eu me apoio nele e ele me ajuda a ir ate onde tem alguns carros.- Entra nesse fica aqui.

Eu- E se...

- Relaxa eu e os outros vamos vigiar,ninguem vai entrar aqui.- Ele diz antes de eu terminar de falar.

Assenti e me encolhi no carro.

Jake~

Elias caiu morto no chão,ele e Tocha ja estavam mortos,dei 3 tiros pro alto.

Eu- ACABOU PORRA.

- NÃO,VIEMOS PELA LOIRA E VAMOS LEVAR ELA.

Thamires- Jake...

Eu- Trato é trato.- Olhei serio pra ela.

Gu- Minha irmã cara...

Eu- O importante era a Myrella.

Thamires- Por favor nao deixa eles me levarem.

- Eae JM?- O mesmo homem falou.

Eu- Vamos fazer um novo acordo... 2 semanas e eu não me envolvo mais,vai ser entre ela e voces. Mas se acontecer alguma coisa com ela antes de passar essas 2 semanas,suas familias iram pagar. Podemos fazer assim?

- 2 semanas e a loira é nossa.

Thamires- Não,VOCES NÃO PODEM FAZER ISSO,É A MINHA VIDA.

Gu- E FOI A VIDA DA MINHA NAMORADA QUE FOI POSTA EM RISCO.

Eu- Topam?- Pergunto ignorando o mine show da loira escandalosa.

- Fechado.

Me virei junto aos dois e sai dali,aquele lugar seria arriscado ficar muito tempo,certeza que logo chamariam a policia. Do lado de fora espero todos meus soldados sairem,por ultimo vejo Salete sendo carregada por um rapaz e miro a arma nela.

- Não faz isso,ela ta ferida.

Eu- Quem é voce?

- Nick.

Thamires-  Amor.- Ela correu ate ele.- O que faz com ela? Ela é uma inimiga.

Salete- A inimiga é voce florzinha,voce fez isso tudo.- Apontou para o galpão onde tinha varios corpos caidos.- Você matou a unica pessoa que me fez bem,a unica pessoa que cuidou de mim,a unica pessoa que eu tinha,a unica pessoa que eu amava A INIMIGA AQUI É VOCE QUE DESTRUIU A VIDA DE TODO MUNDO,EU SOU UMA VITIMA COMO TODOS AQUELES QUE NÃO PODEM SAIR DA PORRA DESSE GALPÃO,VOCE DESTRUIU A VIDA DE FAMILIAS POR CAUSA DE UMA COISA BESTA,VOCE ACHA QUE EU NAO SEI? EU SEI QUE FOI TUDO POR CIUME DAQUELE QUE ERA PRA SER APENAS IRMÃO,VOCE QUASE MATOU A NAMORADA DELE... A inimiga aqui é voce.- Ela correu pra dentro do galpao de novo.

Nick apenas balançou a cabeça em negação e entrou atras.

Salete~

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora