Cap 8- Beijo e sorvete 💕🍦

25.5K 1.3K 167
                                    

Myrella ~

Depois das aulas eu fui falar com o Gustavo ele estava deitado na minha cama.

Eu- Oie trouxe hambúrgueres pra gente.

Gustavo- Oi.- Ele pegou um hambúrgue.- Eu preciso falar com você.

Eu- Eu também pode começar.

Gustavo- Não começa você.

Eu- Tá,por que voce bebeu ontem ?

Gustavo- Eu não sei.

Eu- O que deu em voce?

Gustavo- Eu não sei eu não me lembro.

Eu- Gustavo voce estava estranho comigo,tava gritando, Você disse que iria fugir e se matar,que não era pra mim chamar seu pai por que ele iria te bater e eu disse que se você se matasse eu iria me matar tambem,por que Gustavo por que?

Gustavo- Voce beijou um menino e eu vi,eu fiquei bravo não sei o que deu em mim mas eu fiquei louco e despois disso eu não me lembro mais de nada.

Eu- Gustavo qual o lance com seu pai?

Gustavo- Ele é meu padrasto mas me deixa de castigo,me xinga,as vezes eu nao posso sair de carro e nem de moto quando ele implica comigo,me chama de inutil,imprestavel e se duvidar ele me muda de escola.- Ele senta na cama e coloca as mãos na cabeça.

Gustavo.- Vamos tomar um sorvete ?

Eu- Ta pode ser.

Gustavo- Veste um biquíni por baixo da roupa a gente vai passar na praia.

Eu- Não posso ir pra praia hoje Gustavo.

Gustavo- Por que ?

Eu- Ta descendo pra mim.

Gustavo- Então bora tomar só o sorvete mesmo.

Eu- Espera eu vou me arrumar.

Gustavo- Sério Myrella? A gente só vai tomar um sorvete.

Eu- Serio e voce também vai tomar um banho.- Eu peguei uma roupa e fui tomar banho.

Vesti uma blusa preta,um short jeans,um Vans  preto e uma blusa xadrez vermelha pra amarrar ma ccintura.

Fomos tomar sorvete eu peguei um de 2 bolas uma de maracuja e a outra de ferrero rocher e ele pediu um cupuaçu com sucrilhos de bolinha de chocolate e M&m's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos tomar sorvete eu peguei um de 2 bolas uma de maracuja e a outra de ferrero rocher e ele pediu um cupuaçu com sucrilhos de bolinha de chocolate e M&m's.

Gustavo- My...

Eu- Oi.

Gustavo- Desculpa se te tratei mal ?

Eu- De boa-

Gustavo- Eu não quero nunca perder sua amizade.

Eu- Nem eu.- Sorri.

Gustavo- Mas a gente não precisa ficar só na amizade.- Ele sorri com malicia.

Eu- Para Gustavo ta me deixando com vergonha e isso a gente pensa mais pra frente.

Gustavo- Agora é mais pra frente ?

Eu- Não besta.- Dei risada com sua careta.

Caminhamos um pouco mas tinhamos que voltar pro colégio por que já era 9:30,voltamos conversando e o Gustavo até que era bem legal. Quando cheguei no quarto tomei um banho e fui comer alguma coisa ai peguei doritos e um refrigerante e voltei pro quarto,deitei na cama do Gustavo enquanto ele tomava banho fiquei mechendo no celular dele.

Gustavo- O que pensa que ta fazendo?

Eu- Mexendo no seu celular.

Gustavo- Nada folgada você né ?

Eu- Eu ? Magina.

Gustavo- Então vai pra sua cama.

Eu- Não eu vou dormir aqui.

Gustavo- Ta entao da meu cobertor.

Eu- Pra que ?

Gustavo- Eu não vou me cobrir com esse cobertor roxo de criança.

Eu- Mas voce vai dormir aqui comigo mané.

Gustavo- Vou é.- Ele sorriu com malicia.

Eu- Vai e sem gracinhas ouviu?

Gustavo- Ta chatice.- Ele deitou no meu lado.

Eu- Chatice não,moça de familia.- Corrigi.

Gustavo- Sei.- Ele pega o celular e fica mechendo.

Eu acabo dormindo.













A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora