My~
Mano eu realmente estava exaustaaa,apaguei no sofa,mas por algum motivo (chamado Gustavo) eu acordei na cama só de roupa intima.
Eu- Bom dia.- Coço meu olho
Gu- Oi.- Ele ri entrando no quarto.
Eu- Por que eu to sem minha roupa?
Gu- Eu tirei pra voce dormir.
Eu- Obrigada,vou tomar um banho e ir tomar cafe.- Levanto indo pro banheiro.
Gu- Amor ja ta na hora do almoço.- Ele ri.- Quero ir almoçar fora.
Eu- Amor hoje é Natal,ta tudo fechado.- Eu paro de escovar os dentes pra falar.
Gu- Mas eu quero.- Ele cruza os braços e faz bico igual criança.
Eu- O mundo nao gira ao seu redor bebe,nao tem como almoçar fora hoje.
Gu- Ah tem sim,eu vou almoçar fora sim ou eu nao me chamo Gustavo.- Ele sai do quarto.
Eu- Doido.
Eu faço um xixi basico e termino de tirar minha roupa,abro o chuveiro e entro debaixo d'água começando a me lavar,termino o banho e saio enrolada na toalha,visto um conjunto de lingerie branco,uma regata preta,um shorts jeans e um ténis branco,penteio meu cabelo e faço uma make simples.
Passo no quarto da Vih mas estava vazio,desço e madrinha tava na cozinha.
Eu- Madrinha cade a Vih?
Madrinha- Foi na casa daquela doidinha la,uma loira doidinha.
Eu- A Jay?
Madrinha- Acho que essa dai mesmo.
Dei um sorriso malicioso por saber que a intenção nao era ver a Jay e sim o Jake,sinto cheiro de fumaça e vou pra area da piscina vendo Gustavo acendendo a churrasqueira.
Eu- Ta fazendo oque ai?
Gu- Almoço ue,sua tia disse que ja ja mandava as meninas trazer algumas coisas.- Ele me da um selinho e passa por mim pegando uma bacia com carnes.- Ja chamei algums pessoas,Luke falou que vinha mais pro final da tarde com a galera,Edu ta na casa da cobrinha mas diz que vem de tarde.- Ele coloca alguns pedaços de carne na churrasqueira.- Põe um musica ai amor.
Eu vou ate a caixa de som e coloco um funk leve,olho no celular vendo que ja era 13:51.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...