My~
Leila disse para descansarmos um pouco,eu e Gustavo fomos para o antigo quarto dele,nem me dei ao trabalho de tirar o tenis deitei com ele mesmo.
Eu- Amor? Quer conversar?
Gu- Nem eu sei o que.- Ele passa a mao no rosto.- E voce?
Eu- Eu confio no Jake... Mas mesmo assim dá medo,saber que alguma coisa vai acontecer comigo,que meus sonhos podem ser interrompidos,me dá um medo tão grande.- Me encolho na cama.
Gu- Eu não vou deixar nada acontecer com voce amor.- Ele me abraça.- A gente ainda tem muita coisa pra viver juntos,eu não posso deixar alguém destruir isso.
Eu- Eu te amo.
Gu- Eu tambem te amo.
Eu- Se alguma coisa por acaso acontecer comigo...
Gu- Nada vai acontecer amor.
Eu- Para de me iludir Gustavo,é serio.
Gu- Ok fala logo.
Eu- Se acontecer alguma coisa comigo,não para sua vida não por favor,voce tem sonhos e desejos e eu ficarei muito triste se eu for motivo para você nao segui-los.
Gu- Eu te amo tanto minha ruivinha.
Não demorou pra gente acabar dormindo,eu tava bem cansada,acordei e olhei ao redor...
Louise~
Meu Deus minha casa é um tedio,ja cansei de contar quantas vezes contei todos meus pares de sapatos,meus pincéis e de quantas vezes taquei a bolinha de tenis do Luke na parede,minhas malas estavam prontas eu iria me mudar de verdade hoje,adeus quarto tedioso e olá apartamento divertido do Luke.
Meus pais estão trabalhando e eu? Ainda to de ferias graças a Deus,ontem eu,Mari e uma galera fomos na sorveteria,foi bem legal menos o fato dos meninos ficar cantando ela,ta certo que alguns tambem ficaram dando ideia em mim kkkk,até peguei o Tiago que é um dos mais gatos do colegio,quem diria eu Louise Summer pegando o Tiago Sparck.
- LOUISEEEEEEEEEEEE.- Alguem grita no portao.
Eu- JA VOU.- Levanto quase morrendo.
Desço e vou ate o portao,abro e Mari ta parada com uma cara nada boa.
Eu- Oi?
Ela entra,eu fecho o portao e e vou atras dela,subo pro quarto e Mari esta fuçando meus pincéis.
Mari- Quero que me maqueie.
Eu- Por que?
Mari- Vou sair,quero estar bonita.
Eu- Vai pra onde? - Cruzo os braços.
Mari- Almoço com o chefe do papai.- Ela revira os olhos.- Pode me maquiar?
Eu- Claro.
...
Mari me contava animada sobre o curso que ela poderia fazer se por acaso o pai dela ganhasse a promoçao,Mari sonha em ser veterinaria desde que me conheço por gente,ela ficou falando que enfim poderia começar a fazer o curso que sempre quis fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Novela JuvenilUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...