Cap 81- To indo meu Kid Bengala.😂😏😈

7.9K 501 53
                                    

Jake~

Ai eu tava la né,de boas curtindo minha Jack Daniels com uma puta qualquer no meu colo,tava só observando a galera dançando,olho e vejo o grupinho da Jay,Let,Loirinha e Dany dançando e varios pau no cu olhando elas.

Adila- Amor? Ta me escutando?

Eu- Qui é peste?

Adila- Eu pedi pra te chupar agora.

Eu- Ta louca?

Adila- Ai voce ta triste,quer pegar nos meus peitos?

Eu- Tanto faz.

Ela tira a blusa e eu puxo uma alça do seu sutian para baixo, pego num dos seus peitos e caio de boca no outro... Sei nem quanto tempo eu fiquei ali mamando da Adila,só sei que tava bom ate alguem chegar.

Juninho- Eee vidao.

Eu- Fala ae arrombado.- Digo limpando a boca

Juninho- Que ta fazendo?- Escora nas costas da cadeira queceu estava sentado.

Eu- Comendo frango assado.- Reviro os olhos.

Juninho- Orra Adila vai deixa ele te chama de galinha?- Riu

Eu- Fumo hoje né? Ta cheio de loucura oxi.

Juninho- To feliz porra,vou ganha uma foda depois.- Esfregou as mãos.

Eu- Tava na seca ne?- Ri.

Juninho- Nao tava comendo seu cu.- Dou um tapa na cabeça dele que riu.

Eu- Se fude.- Mandei dedo e ele riu.- Vai porra levanta.- Disse lra puta do meu colo.

Adila- Vai Juninho sua vez.- Arrumou o sutiã.

Juninho- Ixi sai fora,se a patroa ver me mata.- Eu ri.

Eu- Ta preso porra?

Juninho- Ah se fude.

Ri e sai andando pro meio da pista com ele.

Bruna~

Eu estava sentada com a Mily,eu nao estava vendo mas o Lukas só sabia que provavelmente ele estava dançando.

Um tempinho depois ele aparece e vai ate o bar pegando alguma bebida que eu realmente não sei qual é,ele vem ate nos e se senta.

Lukas- E ai?

Eu- O que?

Lukas- Tão curtindo?

Eu- A comida ta boa.

Mily- Eu gosto de musica,é legal conhecer outras.

Eu- Gostei da comida.

Lukas- Bruna a gente pode conversar?

Mily- To vazando.

Mily levantou e foi pro meio da pista começando a dançar com as meninas.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora