Gustavo~
Chego no morro e logo os vapores dao acesso para mim subir,vou direto pra casa do Jake fecho a porta com força fazendo um barulho realmente.
Jay- AI CARALHO.- Vira com tudo.
Jake saca a arma na minha direçao mas abaixa logo ao me ver.
Jake- Que susto filho da puta.
Eu- Eae,tem o que nessa geladeira? - Ando ate a cozinha.
Jake- Sei la,ta fazendo oque aqui?
Pego uma skol beats da verde e volto pra sala me jogando no sofa.
Eu- Conversar ue,Jayne tem como tu ir lá na casa da Myrella?
Jay- Ishi qual foi a treta agora?
Eu- A gente cabo brigando eu falei que ia pedir pra tu ficar com ela.
Jake- Ela tem cara de baba por acaso?- Dei um tapa na cabeça dele.- Ixi qual foi tio? Ta tirando?
Eu- Cala boca ai mano.
Jay- Vou falar com a My que ganho mais,tchau manes.- Deu um tapa na nossa cabeça e saiu.
Eu- Ela ta abusada.
Jake- Sempre foi.
Jay- SOU ABUSADAMENTE.- Gritou la de fora
Ficamos conversando ate falarem no radinho que tavam invadindo o morro,pegamos um colete ante-bala,muniçao e cada um ficou com 3 armas.
Descemos o morro ja aatirando,começamos a nos separar e a nossa tropa tava atirando nos pau no cu,matei uns 5 cara e fui descendo cada vez mais,vi um cara mirando no Juninho e taquei um tiro,por azar consegui errar e ele olhou pra mim.
*Fudeu*
Ele atirou em mim e eu desviando e atirando nele,acertei um cara mas quem manda ser burro ne? Um tiro dele passou no meu braço de raspao e vou te contar mano.
O porra que arde puta que pariu.
Atirei só de raiva um nele bem na cabeça que morreu na hora,aquilo começou a sangrar mas nem dei tanta importancia e fui preocurar o Jake,acabou que a gente matou os pau no cu tudo e todo mundo começou a gritar comemorando.
Vi o Jake e o Juninho subindo vi que o Jake tava mancando na perna.
Eu- Ta mancando por que?
Jake- Acertaram minha perna.
Eu- Tem curativo... Na sua casa?- Pressionei o braço por causa da dor.
Jake- Tem.
Juninho- Cara ce ta bem?
Eu- To...- Gemi de dor e logo vi tudo rodar.
Juninho- Caralho Gustavo te acertaram.
Jake- Puta que pariu.
Foi tudo que escutei ate sentir um par de braços desajeitados me segurarem e eu apagar.
Angel~
Luke me pega no colo e me leva ate meu quarto sem parar de me beijar,tira minha roupa e a dele e começa a passar a mao pelo meu corpo,ele aperta meu peito e desce ate chegar na minha calcinha,rasga ela toda e me lambe com vontadd me fazendo gemer alto,ele coloca dois dedos dentro de mim e faz movimentos de vai e vem e logo eu gozo em seu dedos,ele lambe os dedos e tira uma camisinha do alem e coloca,coloca seu pau na minha entrada e vai colocando devagar,ele coloca tudo e começa um vai e vem aumentando a velocidade eu começo a gemer alto,ele vai cada vez mais rapido e eu logo gozo,ele da mais umas estocadas e sai de dentro de mim.
Ele me da um selinho e vai ao banheiro jogar a camisinha fora,eu vou logo depois e tomo um banho e quando volto ele nao ta mais,me troco e deito para dormir.
Oie pandinhas cap pequeno eu sei mas é que estou segurando o maximo que posso para nao soltar a bomba que vira em breve,deixem sua ⭐ e comentem muito,sobre o grupo no whats indiquem para geral o livro que grupo vazio ninguem merece ne? Mas logo o grupo vai estar liberado para todos vocês.
Um beijo falows e fui. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...