Cap 63- Gostei desse treco 😏

9.2K 541 32
                                    

Eu- Sabia que nao iria resistir.- Sorrio vitoriosa.

Juninho- Xiu.

Ele me puxa pra cima e me abraça passando a mão pelo meu corpo,suas mãos param em meus peitos,ele os aperta forte me fazendo soltar um gemido baixo.

Juninho- Vem.- Segura na minha mão e anda ate meu quarto novamente.

Ele tranca a porta e fecha as janelas,volta ate mim e passa a mão no meu rosto acariciando ele,ele chega perto de mim e me beija,sua lingua explorava cada canto da minha boca,ele desce sua mão até minha bunda e aperta ela,minhas mao estavam em seu cabelo puxando eles.

Ele segura a barra da blusa e vai levando pra cima,eu retiro a blusa e ele passa a mão em todo meu corpo.

Juninho- Gostei desse treco.- Sorri de lado olhando meu pijaminha.

Eu- Valeu.- Digo com as bochechas queimando.

Suas maos apertam cada um de meus peitos,eu volto a beijar ele e cruzo minhas pernas em sua cintura,ele anda e sinto minhas costas na parede,suas mãos ainda em meus peitos apertando,ele desce uma alça e depois a outra,para o beijo e me olha com cara de safado,em seguida cai de boca ne um peito enquanto brinca com o outro,sinto seu pau o tempo todo sarrando na minha ppk e sorrio safada.

Ele lambem,chupa e morde meu mamilo me fazendo gemer baixo,ele troca de peito mas faz exatamente o mesmo que o outro.

Eu- Minha vez.- O olho safada.

Ele me desce e eu tiro a calça e a cueca box dele de uma vez vendo seu pau saltar pra fora,ele tira a blusa jogando longe e eu lambo em todo o comprimento do pau dele parando na cabecinha,fico lambendo a cabeça vendo Juninho pirar,coloco a cabeça na boca fazendo movimentos de vai e vem enquanto masturbo o resto com a mao.

Juninho- Põe essa porra na boca logo.

Coloco o quanto aguento na boca e chupo fazendo movimentos de vai e vem e masturbando o resto com a mao,olho pra cima com cara de safada e Juninho me olha louco,segura meu cabelo e me ajuda com os movimentos.

Juninho- Porra.- Ele joga a cabeça pra tras.

Eu- Da leitinho na minha boquinha.- Falo manhosa.

Logo em goza na minha boca e engulo tudo.

Juninho- Mano que boca gostosa voce tem.- Ele me ajuda a levantar.

Ele me beija de novo e tira por completo a blusinha,me deita na cama se apoia com as maos ao meu lado.

Ele desce minha calcinha e passa a mão pela minha ppk colocando um dedo dentro dela.

Juninho- Já ta molhada Jayne?- Ele me olha mordendo o labio.

Eu apenas sorrio timida.

Juninho- Abre essas pernas pra mim abre.- Ele da um tapa na minha coxa e eu abro minhas pernas.- Boa menina.

Ele lambe minha ppk fazendo movimentos circulares.

Rezumindo essa parte ele me chupou gostoso ate eu gozar na boca dele.

Ele levantou e pegou a camisinha colocando ela.

Juninho- Deita e empina essa bunda.

Eu deitei e empinei a bunda até onde podia,senti seu pau esfregar na minha ppk e arfei,ele coloca a cabecinha e simula uma penetração,logo vai colocando aos pouquinhos me torturando.

Ele coloca o resto de uma vez e eu dou um grito/gemido apertando o lençol,ele começa ps movimentos vai e vem bem rapidos e eu gemia indo a loucura.

Eu- Mete na minha buceta mete.

Juninho- Safada.- Me deu um tapa forte na bunda.

...

Eu gozei pela 4 vez, ja foram 2 deitados na cama,1 eu cavalgando e essa ultima no banheiro,acho que chega ne? Nunca vi 4 rounds e esse menino só parou 1 vez.

Eu- Acho que chega né? Falo terminando de me lavar.

Juninho- Eu aguentaria mais uma.

Eu- Eu preciso andar amanha sabia?

Juninho- Bem que voce podia "dormir na casa da Let" e ficar lá em casa ne?

Eu- Nem da lindo vou ta morta tenho que fazer uns bagulho amanhã.- Sai do banho.

Juninho- Afff.

Eu- To me trocando fui.- Saio do banheiro.

Largo a toalho no chão e visto uma calcinha,escuto mensagem no meu celular e vejo que é o Will.

Juninho- Ta falando com quem? - Me abraça por tras.

Eu- Will.

Juninho- O que ele quer?

Eu- Sei lá ele falou que ta com saudades,que queria tar comigo e de preferencia na cama.- Dou de ombros me virando de frente.

Juninho- Vai lá com ele entao.- Pega as roupas dele.

Eu- Para Juninho,eu to com voce não tou? O Will é passado.

Juninho- Bom que seja mesmo.- Veio ate mim e me beijou.

Visto a blusa do Jake que eu tava e deito na cama me ajeitando.

Eu- Dorme aqui comigo?

Juninho- Não já vou.

Eu- Por favor Juninho.- Fiquei de joelhos na cama o olhando com cara fofa.

Juninho- Taaa.

Eu- Lindo.- Me ajeito na cama.

Ele apaga a luz e deita ao meu lado.

Oie pandinhas turu bom?
E pra quem tava querendo hot ta ai um hot do casal JJ,calma q ne um dos proximo tem brinquedos sexys pra quem gosta,comentem o que faço no proximo cap.
Espero q tenham gostado deixem a estrelinha de vcs,um beijo falows e fuiiiii.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora