Leiam o final please,é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito,importante mesmo.
My~
Alguns dias depois...É hoje,é hoje!
Hoje minha tia chega,agora sao 9:20 da manhã e eu ja estou de pé,o aviao pousa as 11:00 e eu vou bucar elas.
Tomo meu banho e lavo o cabelo,saio enrolada na toalha e acordo o Gustavo,visto uma lingerie preta,um short jeans preto desfiado,uma blusa de moletom cinza e um all star branco.
Faço um topete e faço cachos nas pontas com o dedo mesmo,passo desodorante e um permume da Kaiak,Gustavo sai do banheiro e começa a se trocar.
Eu- To la em baixo.- Lhe dou um selinho e desço.
Começo a fazer o almoço,se chegassem com fome teria comida pelo menos,Gustavo desce e me ajuda limpando alguns moveis que estavam com pó.
...
Estou esperando o aviao chegar impaciente,vejo pela janela um aviao pousar e corro para esperar,logo vejo tia Viv saindo e aceno pulando,ela olha para trás e anda ate mim sendo seguida por uma menina loira.
Eu- Tia Viv que saudades.- Abracei ela forte.
Tia Viv- Myrella como voce cresceu.- Ela me abraça.- Ja esta uma moça linda.- Segura minhas mãos.- Filha estou aqui.- Ascena e a garota chega mais perto.
Vitoria- Oi voce deve ser a Myrella certo?
Eu- Sim,voce cresceu muito Vitoria.
Vitoria- Eu? Hahaha eu era a menor da sala e sou menor que voce.- Realmente Vitoria era como uma anã,exagero kkk.
Ela batia o topo da cabeça em meu queixo,era uma loira muito bonita puxou seu pai realmente mas com a graça da tia Viv.
- Myrella?- Olho para ver quem e.- Não acredito quanto tempo.- Dudu me abraça.
Eu- Que saudades Dudu.- Disse apos nos soltarmos.
Edu- Mudou muito em ruivinha.
Eu- Pois é ne.- Sorri.- Vamos?
Tia Viv- Claro,vamos crianças.
Pegamos um taxi,Gustavo tinha ido na mae dele ja que ela queria falar com ele,então o taxi foi uma boa opçao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...