Cap 16- Namorados? 👀🙊💘

20.5K 1K 218
                                    

Lara~

Acordei hoje bem cedo e tomei um banho,visto uma blusa branca com uma foto de Los Angeles do alto,um short jeans,uma blusinha preta e um vans preto.
AAcordo Mel e desço pra tomar café,logo fomos para a casa nova ela fica bem perto daqui para falar a verdade é na rua de trás,a entrada é de frente para a sacada da My.
Fui para o meu quarto arrumar algumas coisas e logo fomos no Shopping comprar decoração e tals.

My~

Estavamos se beijando quando alguem bate na porta,o Gustavo finge que não escuta e continua me beijando.
Eu- Gustavo a porta.
Gu- Afffs- Revira os olhos e deita na cama de novo.
Patty- Amor... Por que voce ta deitado com ela?- Cruza os braços.
Eu- Amor?- Olhei pra ele.
Gu- Então Patty olha... Eu e você não foi nada sério desculpa,mas é que eu gosto da My e voce é uma grande amiga e nunca iremos ter nada serio... Desculpa.
Patty- Entao quer dizer que...
Eu- Quer dizer que ele só usou você para tentar me esquecer.- O Gustavo me da uma cotovelada e me olha sério.- Que foi? É a verdade ela tem que saber.
Patty- Não... Nao pode ser... NÃO PODE SER,VOCÊ É MEU GUSTAVO SÓ MEU E EU NÃO VOU TE PERDER.
Gu- Patty desculpa.- Ele abraça ela e eu reviro os olhos.
Patty- Eu vou me vingar voce vai ver Myrella... Eu vou...- Bate a cabeça na porta,tropeça e cai de cara no chão.- Ai...- Põe a mão na cabeça- EU VOU ME VINGAR.- Sai correndo pelo corredor.
Gu- Então onde a gente tava?- Se joga em cima de mim.
Eu- Voce? Com sua amiguinha maluca.- Levanto e pego minha toalha.
Gu- É serio Myrella?- Cruza os braços.
Eu- Seríssimo.
Gu- Espera- Segura meu braço e me beija- Ciumenta.- Eu ia levantar mas ele me puxa e continua me beijando.

-- Como eu amo esse garoto idiota--

Thamires~

Não aguento essa escola estava tudo tão bem até a Myrella chegar,eu odeio estar aqui ela era para ser minha amiga e nao concorrência,eu amo o Nick mas não tanto quanto o Gustavo a gente era para ser felizes juntos,mas essa garota chegou e atrapalhou meus planos,o Gustavo é meu irmão mas o que eu posso fazer? O Nick é um fofo e eu nao posso machucar ele assim,me ajudem estou desesperadaaaa.
Final de semana...

Mel~

A semana passou rapido e eu adorei a casa,Guilherme veio me fazer companhia quase todos os dias mas voltou pro colegio na quinta,amanhã vou para o colegio também e estou muito animada por ficar com a My todo dia mas estou triste por ficar longe da minha mãe.
Já é noite e eu estou terminando minha mala,assim que termino tomo um banho e visto o pijama,vou jantar e arrumar meus materiais que comprei,já era umas 9:30 quando fui pra cama é cedo mas vou ter que estar na escola as 7:00 da manhã.
Acordo com o alarme tocando,olho o celular e já é 4:45 entao decido me levantar e tomar um banho,visto um vestido branco com listras pretas,um tenis branco e uma blusa jeans na cintura.

Acordo com o alarme tocando,olho o celular e já é 4:45 entao decido me levantar e tomar um banho,visto um vestido branco com listras pretas,um tenis branco e uma blusa jeans na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou tomar cafe bem rapido,subo e vou terminar de me maquiar fasso uma make basica e pego minha mochila e malas,meu tio iria levar a gente pois ja iria pra lá mesmo.

Chego no colegio com minha mãe,meu tio e a Lara,entro no colegio e a diretora me da a chave do quarto sou o 246 e a Lara o 254,vamos andando até que vejo o Gui.

Lara~

Levanto 4:30 e vou tomar banho,visto uma blusa branca com listras cinzas,uma calça jeans escura e um tenis bege.

Vou tomar café e noto que a Mel ainda não desceu,vou me maquiar e vejo ela saindo do quarto dela,fasso uma make basica e passo bastante perfume,pego minha mochila e malas e vou esperar na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou tomar café e noto que a Mel ainda não desceu,vou me maquiar e vejo ela saindo do quarto dela,fasso uma make basica e passo bastante perfume,pego minha mochila e malas e vou esperar na sala.

Chegamos no colegio e eu nao cai no quarto da Mel,meu quarto é o 254,me desatento ao ver um menino lindo vindo na minha direção.
Menino- Voce é nova aqui nao é?
Eu- Sim.
Menino- Bem vinda então,eu sou o Mayke.
Eu- Sou a Lara.
Mayke- Espera esse é o número do seu quarto?- Olhou meu papel e eu assenti.- Legal é o meu também,vem eu te levo.- Pegou na minha mão e me levou para o quarto.

Mel~

Olho para trás e nao vejo a Lara,alguém me abraça por trás e eu me viro vendo o Gui,dou um abraço nele e vejo a Kamy,o Kel,a Evy e o Nando.
Kamy- Sua galinha que saudade- Me abraça.
Eu- Tambem estava Galinha.
Evy- Putianeeee.- Me abraça.
Eu- Tambem tava piranha.
Nando- Oi Mel.
Eu- Oi Nando.
Kel- Eae nova.
Eu- Eae novo.
Gui- Que quarto voce ta?
Eu- 246.
Kamy- Meu quartooooo.
Gui- Queria que fosse meu.- Fez carinha triste.
Kamy- Vem logo.- Me puxa para o quarto.

My~

Minhas primas chegam hoje,tomo um banho e visto um top cinza,um short branco e um tenis da adidas branco.

Minhas primas chegam hoje,tomo um banho e visto um top cinza,um short branco e um tenis da adidas branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma make basica e vou tomar café,me sentei na mesa com o pessoal.
Eu- Bom dia.- Dei um selinho no Gustavo.
Nick- Namorando?
Gustavo- Entao né...- Ri coçando a cabeça.
Eu- Caso complicado,acho que ficando é a definiçao quase perfeita.- Ri.
Marcos- So falta o boy me assumir também.
Bira- Eu em to de boa aqui fio.
Thamires- Ai mó breguice esse negocio de tar namorando mais nao assumir,ou assume ou nao namora e nem fica credo.
Eu- Sabe o que é brega? Cuidar da vida dos outros e dos esquema dos outros.
Bira- WWWOOOOOOOOORRAAAAAA.- Gritou e colocou as mãos para o lado.
Me levanto e volto pro quarto,não vou pra aula hoje vou esperar as meninas pra dar um role de leve,a porta abre e o Gustavo deita do meu lado.
Gu- Ta bolada?
Eu- Mais ou menos.
Gu- É só ciumes dela,esquece por mim ta de boa assim,mas se voce quiser...- Tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto.
Eu- Não deixa eu gosto assim,somos livres mas somos um do outro.- Ele me da um beijo.
Gu- Voce é toda minha.- Sorriu malicioso.
Eu- Sonha bebe.- Ri indo até o espelho.- Vou sair hoje entao não vou pra aula.
Gu- Vai aonde? Quem vai? Se voce beijar alguem...- Ele levanta.
Eu- Para de ser besta,eu vou sair com minhas primas que vao estudar aqui a partir de hoje.- Penteio meu cabelo.
Gu- Vou também,e nem vem dizer que não vou por que eu vou.- Me abraça por trás.
Eu- Afff- Reviro os olhos
Espero a mensagem das meninas e vou no quarto da Mel que é mais perto,bato na porta e ela abre.
Eu- Mel sua veada.- Abraço ela.
Mel- Myrella minha galinha.- Me abraça.- Esse é o crush?- Olha o Gustavo que ria.
Eu- Cala boca idiota.- Coro e o Gustavo ri.
Gustavo- Sou o Gustavo,olha se eu sou o crush dela eu nao sei mas eu sei que ela é a minha.- Me abraça e eu coro.
Mel- Owwwwwnt o crush é romantico.
Eu- Não é tudo isso ele é galanteador isso sim,mas ciumento ele é.
Gustavo- Eu sou ciumento?
Eu- É e pode parar de discutir comigo por favor? Obrigada de nada.
Fomos para o quarto da Lara e depois saimos do colegio.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora