Bruna~
Chamei um uber e por sorte tinha um aqui perto, desci correndo e entrei no carro do uber,paguei mais 10 reais pro cara ir mais rapido.
Eu- Droga,droga, droga.- Digo olhando a hora.- Nao vai dar tempo.
Assim que o homem para dou o dinheiro e corro pra dentro do tal shopping.
Eu- Moça com licença,você sabe onde fica a praça?
Moça- No segundo andar,perto da loja da Bad Cat.
Eu- Obrigada.
Eu sai correndo igual uma retardada para a escada rolante,subi ela correndo e fui preocupar a tal praça,assim que cheguei na bendita praça nao vi nem sinal do Lukas.
Eu- Mas que droga.
Comecei a andar para o lado contrario de onde eu vim,meu olhos estavam marejados de mais para eu enchergar direito,eu apenas sentia minhas lagrimas descerem e observava elas cairem no chão,sinto meu corpo se trombar com alguem e eu caio sentada no meio do shoppig.
Eu- Ta cego porra.
- Voce que esbarrou em mim idiota.
Eu- Cego do caralho.- Me levanto limpando a perna.- Lukas?!
Lukas- Bruna?!
Eu- Lukas eu não vou te deixar aqui, se eu for pro Mato Grosso voce vai comigo Lukas,tu é chatinho mas eu nao consigo mais ficar sem voce mais.
Lukas- Eu pensei que você nao iria vim.- Ele me abraça forte.
Eu- Vamo no Bk?
Lukas- Pode ser.- Eu sai pulando na frente.- Bruna sua bunda ta toda suja.
Eu- Onde? Limpa ae.
Lukas- Aqui pô.- Ele passou a mão limpando.
Eu- Obrigada.
Depois que comemos no Bk fomos pra casa.
Lukas- Bruh amanhã você vai passar o natal comigo ok?
Eu- To afim nao.
Lukas- Vai Bruh,vai ser legal.
Eu- Tabom.
Jay~
Lava minha boca depois de ter vomitado de novo,eu estava mal mas não queria ir no medico.
Bira- Ainda vomitando Jay?
Eu- Acho que...- Vomito de novo.
Let- Miga vamo no hospital.
Eu- Nao Letícia.- Lavo minha boca.- Eu to bem,vou tomar um remédio.
Eu saio do banheiro e desco as escadas,vou pra cozinha e pego um copo,minha mão tremia mais que tudo, me apoio na mesa e sinto tudo ficar embaçado,escuto o barulho do copo cair no chao e se quebrar,meu corpo vai pra tras com tudo e eu sinto um par de mãos me segurando e escuto gritos, fecho meus olhos sentindo meu corpo leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Roman pour AdolescentsUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...