Jake~
Chego em casa já a noite com o Juninho,entro na sala e a Jayne ta deitada no sofá com uma camisola minuscula dormindo.
Eu- Zé leva ela lá pra cima que eu vou coloca no jogo aqui.
Juninho- Ta.
Ele pega ela no colo e eu ligo o video game,coloco no jogo e configuro pra 2,ele desce alguns momentos depois.
Eu- Foi coloca ela onde no cu?- Dei o controle do video game pra ele.
Juninho- No quarto dela oxi.
Eu- E demoro tanto por que porra?- Começamos a jogar.
Juninho- Pode usar o banheiro mais nao caralho?- Diz olhando pra mim rapido.
Eu- Tava cagano fio? Kkkkkk tem banheiro em casa não? - Ri sem perder o foco no jogo.
Juninho- Se fude que tu caga tudo la em casa e minha mãe xinga eu.- Mandou o dedo do meio.
Eu- Em fala nisso cade a tia?
Juninho- Foi passar um tempo na casa da minha tia.
Eu- Ata.
Juninho~
Cheguei com o Jake a noite e a Jayne tava dormindo no sofá,com uma camisola pequena e uma calcinha fio dental,a bunda dela tava a mostra e eu não posso negar que gostei da visao,Jake pediu pra mim levar ela no quarto,peguei ela no colo e subi as escadas,deixei ela na cama e sinto algo segurar meu braço.
Jay- Juninho?- Fala com voz de sono segurando meu braço.
Eu- Que?- Me virei.
Jay- A gente pode conversar?- Sentou na cama.
Eu- Não temos nada pra conversar Jayne.- Ia saindo.
Jay- Juninho espera.- Falou segurando meu braço novamente.- Eu só quero conversar.
Eu- Eu to ocupado agora.
Jay- Por favor Juninho,por favor.- Fez cara de choro.
Eu- Tabom.- Revirei os olhos.- Hoje não da por que eu to jogando com o Jake,eu e o Jake vamo sair amanhã na madrugada que a gente voltar eu venho aqui.
Jay- Promete?
Eu- Prometo,agora vai dormir.
Jay- Boa noite.- Deitou na cama.
Eu- Talvez seja boa.
Desci e o Jake já veio de paranoia.
My~
3 dias depoisFinalmente consegui,os quartos estao prontos,a Jay,o Bira,a Angel,o Luke e o Gustavo me ajudaram a arrumar tudo,eu não mudei nada só reformei o quarto não a estrutura,o quarto do Dudu ficou assim 👇
E o da Vih ficou assim 👇
O meu eu mudei um pouco mas ficou assim👇
Estou muito ansiosa pra eles chegarem aqui,minha tia chega aqui segunda de manha,hoje vou ficar em casa mesmo e o Gustavo vai na casa dele fazer uns bangui lá que eu não entendi.
Deito na cama e ligo no Netflix colocando em Lúcifer,assito comendo minha nutella ♥️.
Vitória~
Oie gente linda turu bom? Eu sou a Vitória mas podem chamar de Vih,eu,minha mãe e meu irmão vamos morar com minha prima Myrella,eu estou até que anciosa pois não conheço ela mas o Edu disse que ela é legal,eu acordei hoje as 10:30 para me despedir dos meus amigos e do meu namorado.
Sim eu namoro a 2 anos,o nome dele é Vagner e ele tem 18 anos,eu morei com meu pai por 5 anos que foi quando minha mãe voltou do Brasil e veio aqui pro Estados Unidos,eu nasci no Brasil mais com um ano minha mãe voltou com meu pai e veio aqui pros EUA,mas eles se separaram e eu fiquei com meu pai até meus 6 anos,meu pai mora num predio e o Vagner morava com a mae e a vó dele lá,depois que minha mãe voltou pra cá e eu fui morar com ela eu já tinha até esquecido dele quando no meio do 7 ano ele entrou na escola,no 8 ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Levanto e vou tomar um banho,lavo o cabelo saio do banho visto essa roupa e desço. (Roupa na midia)
Minha mãe foi pagar o aluguel da casa e falar pro dono que a gente só vai ficar aqui ate amanha a tarde,o Edu foi cortar o cabelo,eu como 5 bolacha de água e sal e saio de casa.
(...)
Eu estou com o Vagner agora,só eu e ele na casa dele.
Vagner- Tem certeza que voce quer ir mesmo para o Rio?
Eu- Tenho.
Vagner- Vou sentir saudades de voce.
Eu- Eu também vou.
Vagner- A gente vai terminar?
Eu- Não sei,o que me diz?
Vagner- Vamos continuar mesmo a distância.- Sorriu.
Eu- OK então.
Ficamos mais uma hora e meia juntos e depois eu voltei pra casa,separei minha roupa do dia seguinte e terminei minha mala.
Oie bandinhas turu bom? Enfim voltei hehe 😊cap de hoje suavao pq o proximo vai ter um hot de levis,de quem vcs acham q é? Comentem ai,mas calma miga não é um hooooooot senhor q fogo na tcheka,pq ta cedo pra isso mas o proximo ai sim vai ser estralando se preparem.
Os quartos escolhidos foram esses que eu coloquei ai gente,obg por votarem 💜 em falar em votar,ja deixaram a estrelinha? Se n deixou deixa logo é facil,eu fiz ate uma parte da Vih pra mostrar futuras tretas.
Mas chega de spoilers um beijo pandinhas,falows e fuii. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...