Jake~
Carai eu falei que curtia a Loirinha,carai eu to beijando ela.
Eu pego ela no colo e subo as escadas,entro no meu quarto e deito ela na cama,eu começo a subir sua blusa quando ela segura meu braço.
Vih- Jake... É melhor não.
Eu- Confia em mim... Por favor.- Ela solta meu braço e eu tiro sua blusa.
Eu abro seu sutian e caio de boca num peito dela,eu começo a chupar e lamber um e depois ia pro outro,ela tinha uns peito medio tipo ja comi com peitos maiores,eu volto a beijar ela que estava de olhos fechados,desço o beijo o para o seu pescoço deixando 2 chupoes lá e mais 1 perto do peito.
Gente interrompendo aqui, vocês querem o hot do Jake e da Vih? Vai ser muito parecido com o primeiro da My e do Gu já q a Vih é virgem,mas claro vai ter um pouco deles no hot,se quiserem comentem que eu faço um cap exclusivo kkk.
Continua agr jkk.Jay~
Eu lavo minha boca na pia apos vomitar pela 2 vez na madrugada, eu realmente acho que comi algo ruim, desco para a cozinha e pego um copo de suco e tomo para tirar o gosto ruim da boca.
Jake- Jayne?
Eu- Aqui na cozinha.- Digo lavando o copo.
Jake- Ta bem? Escutei barulhos no banheiro.
Eu- Comi algo que me fez mal ontem.
Jake- Certeza?
Eu- Sim fica tranks.
Jake- Vem dormir logo,tu ja ta doidona.- Ele diz bagunçando meu cabelo.
Eu começo a subir as escadas e sinto uma tontura,me desiquilibrio e caio para tras antes de cair sinto alguém me segurar.
Jake- Ta bem mesmo? Ce ia cai doida.
Eu- Foi só tontura, ja disse comi algo ruim.- Subo as escadas segurando no braço do Jake.
Jake- Sei,boa noite doida.- Ele beija minha testa e entra no quarto dele.
Entro no meu quarto e deito na cama,não demorou muito tempo e eu durmo.
...
Acordo e vou escovar os dentes e tomar meu banho,visto uma langerie laranja,uma cropt sem bojo laranja e um short jeans,desço pra tomar meu cafe.
Eu- Oi.
Jake- Ta melhor doida?
Eu- To sim.
Juninho- Que ce tinha?
Eu- Ah eu vomitei de manha,acho que foi a feijoada.
Jake- Pode ser.
Terminei meu cafe e fui pra sala,deitei com a cabeça no colo do Juninho e coloquei os pés em cima do Jake,Juninho começou a fazer cafuné na minha cabeca. Estava passando Bob esponja na Tv e eu amooo.
Jake- Vou me arrumar e nois vai.
Eu- Onde?
Jake- Pra boca.
Eu- Ah.
Ele sobe me deixando com o Juninho sozinha.
Juninho- Quer ir no medico ver esse enjoo ai?
Eu- Nao to de boa.
Juninho- Ce que sabe.
Eu- Eu acho que é melhor o senhor fala logo pro Jake que nois ta junto,eu conheço meu irmão ele vai fica bravo por ser o ultimo a saber.
Juninho- Você tem razão,pode ser sábado?
Eu- Por que não hoje?
Juninho- A gente tras a Vih aqui e ele fica mais calmo.
Eu- Ta ue.
Jake desce e eles saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...