Cap 85- E agora? Sera que fiz certo?

7.2K 486 59
                                    

Luke~

Assim que cheguei na casa da Angel chamei mas ninguem atendeu,escorei no portão e quase cai ja que ele estava aberto,estranhei ja que ele sempre estava fechado mas mesmo assim entrei, escutei barulhos vindo do andar de cima.

Subi as escadas meio receoso,meu coração estava acelerado e eu estava meio que com medo ou sei la,os barulhos era de alguma coisa batendo na parede junto a gemidos baixos,segurei a maçaneta da porta e abri a porta ficando paralisado com a cena.

Comecei a aplaudir rindo nervoso,Angel olha pra mim assustada e se cobre,o cara ao lado dela se cobre com a mão e me olha com deboxe.

Ódio, só isso que eu tinha.

Eu- Atrapalhei? Desculpa podem continuar.

Angel- Lukas eu ... Calma eu vou...

Eu- Como voce pode? Eu sou muito trouxa mesmo de acreditar que voce gostava de mim.

Angel- Eu gosto de voce sim Lukas... Só que sei la,você sumiu e...

Eu- Eu sumi? Ha ha ha.- Ri sem acreditar.

Angel- É e eu pensei que tinha acabado tudo.

Eu- EU TAVA TRABALHANDO PORRA E EU TE FALEI.

Angel- Pensei que fosse mentira,desculpa foi coisa de momento eu me senti abandonada.

Eu- Ah vai pra puta que pariu Angel.- Ela arregala os olhos.- Acha mesmo que eu acredito? Tu fez por que quis,ou ele te estuprou também?- Ela nega.

Angel- Ele não é quem nem o Rian.

Eu- Ai que dó, ela quer me deixar com peninha dela,sabe de uma coisa Angel? Eu deveria ter acreditado no meu irmão e nao em voce.

Angel- VOCE SABE MUITO BEM O QUE SEU IRMÃO FEZ,E SABE O QUANTO ISSO AINDA ME TORMENTA.

Eu- SE FOSSE VERDADE VOCE NAO TERIA DADO PRA ELE DE NOVO.- Ela abre e fecha a boca me encarando meio assustada.- Ou acha que ele nao me contou? Ele me contou quem era a mina que ele comia antes, eu ja sabia dela mais nunca imaginei que voce se rebaixaria a esse ponto,pra dar pro cara que te extuprou,se isso for verdade né pois o Rian disse que nao era a primeira vez que voce traia seu namorado com ele.

Angel- Eu nao sei o que dizer... Me perdoa,eu largo tudo pra ficar com voce Lukas.- Ela me abraça e eu a empurro pra longe.

Cara- Isso Angel faz isso,voce quer abandonar tudo? Então eu conto tudo pra ele.

Angel- Caio por favor não.- Ela fica na frente dele.

Caio- Cala boca.- Ele aperta o pescoço dela a jogando na cama.

Eu observo ela cair na cama e tocir colocando a mao no pescoço.

Caio- Nao foi a prineira vez que ela da pra mim nao,eu disse pra ela dar um fim nesse caso de voces,sabe no dia que voce chamou ela sair? Ela tava comigo,depois ela sofreu as consequências por me fazer de amante e voce de corno, ela disse que terminou e deu o cu pra mim,ja comeu o cu dela? Não né? Ela geme igual uma cadelinha no cio,pronto agora ela é sua faz o que voce quiser.- Ele pega umas roupas do chão e sai indo pro banheiro.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora