Cap 125- AAI MINHA MAO

7.4K 411 145
                                    

My~

Hoje é dia de visita lá no hospital,começa as 13 horas e agora é 10:07,eu to muito ansiosa pra ver o meu pequeno,ja tomei café e só to esperando o Gustavo descer,to vestida com uma blusinha rose escrito morning,uma calça jeans rasgada no joelho e um all Star rose cano medio.

Gustavo desce e saimos de casa,antes de ir para o hospital temos que ir no aeroporto ver se por acaso as malas ainda estao lá,as coisas que estao em Paris vao ter que ficar por la mesmo,então vamos ter que comprar os moveis,ja dentro do carro meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo desce e saimos de casa,antes de ir para o hospital temos que ir no aeroporto ver se por acaso as malas ainda estao lá,as coisas que estao em Paris vao ter que ficar por la mesmo,então vamos ter que comprar os moveis,ja dentro do carro meu celular vibra e eu atendo vendo que era a Vih.

Ligaçao iniciada

Eu- Mas quem é vivo sempre aparece né?

Vih- kkk oi prima.

Eu- Oi prima kkk.

Vih- My tenho uma novidade.

Eu- Também tenho.

Vih- Ah não eu falei primeiro.

Eu- Fala logo.

Vih- Eu to gravida.

Eu- AAAAAAAAAAH mentira? - Gustavo me olha sem entender nada.

Vih- É serio kkk,Jake ficou bobo.- Ela ri.- Comprou um cachorrinho pra mim.

Eu- Serio?

Vih- Sim o Fera.

Eu- Ele escolheu o nome né?

Vih- Sim,eu queria Zeca mais ele não deixou.

My- Zeca? Que raça ele é.

Vih- Zeca é fofo.- Ela ri.- Ele é um pitbull.

Eu- Pelo amor né Vitoria tu ia sair chamando um pitbull de Zeca? Coitado do bixo.

Vih- Ue. -Ela ri.- Qual é a sua novidade?

Eu- Eu vou ter um bebe.

Vih- Ta gravida tambem?

Eu- Não.- Dou risada.- A Leila teve bebe,mas ela disse que quer que eu e o Gustavo cuide pois ela sabe que não vai ficar aqui por muito tempo.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora