Cap 46- Fico bravo?

9.7K 619 21
                                    

Angel~
Domingo-

Amanhã vamos viajar para Fernando de Noronha e eu estou muuuito animada,eu e a My estamos fazendo as malas já,o Luk e os meninos tao jogando futebol na rua com mais um povo.

Esta tudo pronto para irmos viajar mas so vamos amanhã as 8:30 temos que estar na escola,estamos esperando o almoço ficar pronto e hoje é arroz,feijao,salada de alface e tomate,farofa e file de peixe.

Sentamos na mesa e começamos a nos servir,só ficou eu,a My,o Gustavo,o Luk,o Bira,o Juninho,o Jake e a Jayne,comemos falando de amanha.

My~

Acabamos de almoçar e estamos assistindo filme na sala apenas eu,a Angel e a Jayne,os meninos foram no mercado comprar sungas pra eles,acordo com alguém pulando em cima de mim.

Eu- AI CARALHO,GUSTAVO SAI DE CIMA DE MIM.

Gu- Quer ficar por cima entao amor?- Fala malicioso.

Eu- Sai amor ta pesado.

Gu- Por que sairia?

Eu- Por que se voce nao sair,a viajem toda voce vai se virar sozinho.

Gu- Voce é mal.- Senta no sofa e eu sento no colo dele.

Eu- Eu sei.- Sussurro no ouvido dele fazendo ele arrepiar.

Começamos a nos beijar.

Luk~

Puxo a Angel para o meu colo e beijo o pescoço dela fazendo ela arrepiar e me abraçar.

Angel- Lukas ta todo mundo olhando.

Eu- Nem ligo.- Mordi o pescoço dela.

Juninho- Ou bora pra piscina.

Eu- Que piscina?

My- A minha,vem meninas vamo vestir um biquíni.

Quando a Angel levanta eu puxo ela de novo fazendo ela cair no meu colo.

Eu- Nada de coisa muito curta.

Angel- É um biquíni Lukas.- Revira os olhos.

Eu- Mas ta cheio de moleque aqui nao esquece.

My- Para de ciume Lukas so tem a gente aqui em casa.

Bira- Sou fura olho nao parça.

Eu reviro o olho e elas sobem para os quartos.

Gu- Eta ciume.

Eu- Cuido do que é meu.

Gu- Fica suave Zé,os cara respeita.

Eu- Acho bom.

My~

Subimos para o meu quarto e eu abri a parte de biquines do meu guarda roupa,peguei um e olhei para as meninas.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora