Cap 102- Tira uma foto pra mim

7.4K 403 51
                                    

Angel ~
Algum tempo atras

Eu estava bem com o Caio,mas eu não poderia negar que tenho saudades do Luke,eu esperava realmente que ele fosse voltar pra mim,esperava que ele me perdoasse,ele sempre me perdoava quando eu fazia merda.

O Caio é um idiota,mas eu adoro sentar no pau dele,é como um vicio,é de dar tesão o jeito que ele me come na cama,o mais emocionante é que ele nao liga se minha mãe ta em casa ou não, e isso molha minha calcinha.

Eu estava olhando as redes sociais e vi que o Lukas esta aparentemente bem,mas eu sei que ele nao ta,ele ta ficando com uma tal de Bruna só pra me deixar irritada,a garota até cabelos coloridos tem, ridícula.

O Rian ta com uma tal de Pietra,as vezes me pergunto se ele contou pro Lukas que na verdade ele nunca me extrupou.

Escuto alguem quase quebrar a campainha de tanto que apertou, sai pra fora e abri o portao.

Caio- Que demora da porra.

Eu- Tava no banheiro desculpa.

Caio- Tanto faz.- Ele entra.- O que tem pra comer na cozinha?

Eu- Galinha cozinha.

Caio- Acho que vou comer ensopado de buceta mesmo.- Ele começou a me beijar ali mesmo.- Tira a roupa vadia.

Vocês ja sabem o que aconteceu né?! Kkk.

Um tempo depois,tipo alguns dias,eu conheci o Edu e descobri que ele é primo da My,claro que eu dei em cima dele só pra me aproximar da My e automaticamente me aproximar da vida do Luke.

Jay~

Jake- Jayne já se arrumou?

Eu- Nem tomar banho eu fui ainda.

Jake- E tu nao vai pro baile não porca?

Eu- Logico que vou,baile natalino né amore.

Jake- Entao vai logo se arrumar porra.

Subi as escadas e fui tomar meu banho, sai enrolada na toalha e peguei um vestido vermelho e um salto preto,me maquiei e desci.

Eu- To pronta.

Jake- Aleluia.

Eu- Tira uma foto pra mim.- Entreguei meu celular.

Instagram on

@Jay_Motta

(Foto na mídia ja q n consegui postar aq)

Que venha o tal do feliz Natal 🎄🎁🎅

Instagram off

Nem olhei as curtidas só postei e sai,assim que sai de casa Juninho aparece com a moto dele.

Jake- To descendo já.- Subiu na moto dele e acelerou.

Eu- Pensei que nao iria.

Juninho- É natal Jay,eu nao ia perder.- Ele me beijou.- Sobe ai.

Eu subi na garupa e segurei na sua cintura,ele acelerou a moto e sai cantando pneu morro abaixo,nao deu 3 min ele parou em frente a quadrinha, eu desci da moto e ajeitei o vestido, Juninho desce e segura minha mão entrelaçando nossos dedos.
Entramos no baile fazendo algumas pessoas olharem,subimos as escadas indo para o camarote junto aos outros,só estavam os meninos e as fiéis deles ainda sem nenhuma puta.

Juninho- Eae RD.- Fez um toque com ele.- Oi moça.- Beijou a bochecha da Vida.- Eae anã.- Bagunçou o cabelo da Duda.

Duda- Anã é teu pau.- Deu um murro nele.

Eu- É nao amiga.- Comecei a rir.

RD- Ta muito safada viu.

Eu- Sempre.- Dei um beijinho no rosto dele.

RD- Sai Jayne eca.- Limpou o rosto.

Vida- Quanto amor meu Deus.- Diz rindo.

Eu- Esse marrento me ama Vida.- Beijei sua bochecha.

Vida- Só não assume.- Ri fazendo o RD bufar.

Duda- Essa vadia metida.

Eu- Essa piranha recalcada.- Viro a cara,começamos a rir que nem retardadas.- Que saudade de você.- Abraço ela.

Duda- Nunca vai me ver essa quenga.- Ela me abraça.

Eu- Ian meu bom quarto tempo.- Faço um toque com ele.

Ian- Cresceu em Jayne.

Jake- Só ta veia por que a mente é de 14 anos.- Mostro o dedo pra ele.

Eu- ZN quanto tempo.- Abraço ele.

ZN- Tava fora do morro Jay.

Eu- Oi Jenna.- Beijo a bochecha dela.

Jenna- Oi.- Ela é fiel do ZN.

Eu- Eae Trago.- Faço um toque com ele.

Eu- Oi Mirian.- Faço um toque com ela,ela é fiel do Trago.

Falo com mais que uns que estavam ali e passo pra sentar ba cadeira,sinto meu braço ser puxado e eu caio sentada ne um colo,olho e vejo o Juninho.

Juninho- Senta aqui comigo pô.

Eu- Eu ia sentar do seu lado amor.

Juninho- Ia sentar do meu lado,agora vai sentar comigo.

Let- MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA JAYNE?- Chega gritando.- Nem me chamou pra vim né ridícula.

Eu- Para de show Leticia.- Começou a tocar tribo das danadas- AAAAAAH EU AMO ESSA MUSICA VAMO DANÇAAAR ELA.- Desci correndo indo pra pista.

Comecei a rebolar no ritmo da musica,olhei pro lado e vi a Duda e a Let dançando também.

Eu/Duda/Let- ESSA É A TRIBO DAS DANADA QUE GOSTA DE BALANÇAR.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora