Cap 13- Dia na casa da tia Lucia part1

24.7K 1K 96
                                    

Myrella~

Vou escutando música até a praça,sento num banco e fico esperando até que alguem me abraça por trás.
- AAAAAI SOCORROOO.
Xxx- Calma sou eu tia.- Olho e vejo que é a Priscilla.
- Ata ainda bem,tudo bom princesa?- Abraço ela.
Pri- Cade seu namorado tia?
- Que namorado? Ah o Gustavo acho que na casa dele,mas já disse nos não somos namorados.
Pri- Sei acredito.
- Cade o seu irmão?
Pri- Ta ali beijando outra galinha.
- Ei menina não pode fala assim.
Pri- Ele que falo.
- Mas você não tem que repetir o que ele faz.
Pri- Desculpa tia.
Ficamos conversando até o Max chegar.
Max- Oi.
- Oi Max.- Dei um beijo na bochecha dele.
Pri- Ele é seu amante?
- O que? Lógico que não ele é só meu amigo.
Pri- Aham sei.
- Bom princesa agora eu tenho que ir tchau.- Dei um beijo na bochecha dela que logo sai correndo.- Vamos logo Max?
Max- Aham.
Entramos no carro e ele dirigiu até Vila Azul que por sinal demorou umas 3 horas,cheguei na casa da minha tia já era 4 da tarde e como tinha mandado mensagem pra minha prima ela me esperava no portão.
- Larinha.
Lara- My.- Nos abraçamos muito mas muito mesmo.
- Que saudade Larinha.
Lara- Também estava com saudade My.
- E a tia?
Lara- Foi fazer compras com a Melyssa mas já já ela volta.
- E a Melyssa é sua irmã?
Lara- Sim.
Max- My eu vou indo tá.
Lara- Max?
Max- É e voce é a Larinha?
Lara- Sim,quanto tempo que não te vejo.
Max- Verdade.- Eles se abraçam.- Foi muito bom te ver Lara mas agora eu tenho que ir,tchau Lara foi bom te ver,eu já vou My se não vai ficar tarde.
- Tchau Max.- Ele me deu um beijo na bochecha e outro no da Lara e vai embora.
Lara- Vem vamos entrar.
Entramos na casa,era bem pequena tinha apenas a sala/cozinha que eram no mesmo cómodos,o quarto da tia Lucia,o da Lara e da Melyssa que eram juntos e um banheiro,elas tinham um cachorro o Smile ele é bem legal parece mesmo que esta sorrindo.
Lara- Nossa nem acredito que vou voltar pra cidade em que eu nasci.
- Né,vai estudar onde?
Lara- Minha mãe falou que vai colocar eu e a Melyssa na mesma escola que voce.
- Não é escola é um colegio interno.
Lara- O que?
- Um colegio que você fica de segunda até sexta só pode sair no fim de semana.
Lara- Que estranho.
- Você se acostuma.
Ficamos contando as novidades (Mas eu não falei nada sobre ninguem do colegio inclusive sobre o Gustavo e a Thamires) ela contou que namorou com um menino mas depois de 2 anos de namoro ela percebeu que nao gostava dele mas sim de outra pessoa do seu passado (Ela não me contou quem era a pessoa😞).
Estavamos conversando quando a tia Lucia chegou eu me escondi para fazer uma surpresa.
Lara- Mãe olha quem chegou.
Tia- Quem?
- EEEEEEEUUUUUUU.- Pulei.
Tia- Myrella.-Me abraça.- Que saudade de voce minha menina.- Aé esqueci de contar como quem me criou foi ela,desde pequena ela me chama de minha menina.
- Tambem estava morrendo de saudade tia.- Me soltei dela e olhei pra Melyssa.- E voce Melyssa como está enorme.
Mel- Oi Myrella né?- Assenti com a cabeça.- Desculpa prima é por que se te vi ainda era bebe.
- Eu sei como é eu te vi quando voce era bem pequenininha.- Nos abraçamos.
Mel- Sempre quis te conhecer prima.
- Tambem mas pode me chamar de My,outra coisa quantos anos voce tem mesmo?
Mel- 13.
- Meu Deus eu to muito velha.- Demos risadas.
Tia- Bom meninas se aprontem eu vou fazer o jantar,Melyssa e Lara arrumem as suas coisas se quiserem adiantem a mala de voces.
Eu subi com minha mochila e tomei um banho visto essa roupa e ajudo as meninas com as malas.

Colocamos todas as coisas delas na mala menos algumas roupas que elas ainda iriam usar,elas tomaram banho e vestiram essas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colocamos todas as coisas delas na mala menos algumas roupas que elas ainda iriam usar,elas tomaram banho e vestiram essas roupas.

Colocamos todas as coisas delas na mala menos algumas roupas que elas ainda iriam usar,elas tomaram banho e vestiram essas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara vestiu essa👆👆👆e a Melyssa essa👇👇👇e sim ela é mais periguete do que a Lara.

Lara vestiu essa👆👆👆e a Melyssa essa👇👇👇e sim ela é mais periguete do que a Lara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Melyssa não vestiu esse colete,a bolsa e nem o chapeu.

Descemos pra sala e ficamos conversando.
Mel- My voce namora?
- Não e voces?
Lara- Não.
Mel- To ficando com um menino.
Lara- Quem o Vagner?
Mel- Não eu tava com o Vagner quinta agora eu to com o Wallace.
- Olha ela pegando todos em nova.
Lara- Nossa que inveja até gripe ta se fazendo de dificil pra mim.- Demos risada.
Tia- Meninas venham lanchar eu fiz hambúrgueres pra vocês.
Pegamos nossos lanches e fomos para o quintal que era bem pequeno mas dava pra brincar.
Xxx- Ei Mel bora brincar?
Mel- De que?
Xxx- Futebol ou esconde-esconde.
Mel- Bora futebol,vamo gente?
- Bora.
Lara- Partiu.
Fomos jogar bola com uns muleque que depois descobri que eram o Igor,o Daniel,o Isaac,o Jp e o Fabio,num time ficou eu,a Lara,a Mel e o Isaac e no outro o Daniel,o Jp,o Fabio e o Igor.
Nos ganhamos de 4 a 3,o primeiro gol foi do Isaac,o segundo foi da Mel,o terceiro foi meu e a gente tava empatado ai a Mel roubou a bola do Igor que era maior frango(a Lara e e o Jp tava no gol) e ela correu tocou pro Isaac que chutou pra ela de novo,ela jogou pra mim que toquei pra ela ai ela tava cercada e eu e o Isaac tava do outro lado da quadra entao ela voltou com a bola e chutou pra Lara,o Isaac correu que nem o Flash pro gol e trocou com a Lara ai a Lara tocou pra Mel que tocou pra mim enquanto a Lara corria pro gol dos menino,enfim resumindo eu driblei os muleque toquei pra Mel que devolveu pra mim e eu passei pra Lara que fez o gol da vitoria.
Os menino que perdeu teve que paga um açai ou cupuaçu,eu quis cupuaçu por que sou diferentona e sim eu joquei futebol só de blusão e a Lara de saia.
Voltamos pra casa da Lara e jantamos,ajudei a embalar os moveis e objetos da sala e da cosinha,vesti um pijama e fiquei mechendo no meu Whats.
Whatsapp on

Só os fodas😜✌

Thamires- Noss q nome boxta.
Bira- Vdd em man
Marcos- Nossa q mal gosto em gente hahaha.

Não tem pior não kkkk-
O que vcs tão fznd?-

Thamires- Escutando música.
Marcos- To com o boy.
Bira- Fumando narguilé.

Eu quero kkk zoas quero non.-
Eu to conversando com minhas primas e comendo bolacha de chocolate😋-

Thamires- Tendi.
Thamires- Tchau pro ceis eu vo dormir💤
Marcos- Tbm vou sair com o boy bjs suas piranhas.

Tbm vou dormir falow-

Whatsapp off

Deitei no colchão e dormi feito um patinho kkk 🐤💛(não achei um pato kk)












A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora