Especial 2k-
2/7My~
Meu pai sai do quarto e eu continuo meu cabelo,após alguns minutos a porta se abre de novo,mas quem aperece é Gustavo.
Gu- Ta pronta?
Eu- Quase.- Passo chapinha numa mecha.
Gu- Demora em.- Senta na cama.
Eu- Acho ruim? Vai sozinho.- Falo já stressada.
Gu- Vai demora quanto tempo?- Vem até mim.
Eu- Pouco tempo,fala pra Lara vim pra cá.
Gu- Ta.- Pega seu celular e manda a mensagem- Ela ta vindo.
Eu- Obrigada.
(Passado alguns minutinhos...)
Eu- Pronto,vamo?
Lara- Ta linda My.
Eu- Eu sei.
Gu- Vamo logo.- Passa o braço em volta da minha cintura me abraçando de lado.
Eu acinto e fomos para o carro buscar a Angel.
Gu- Ae o Roger vai com a gente.- Fala parando no sinal.
Eu- Quem é Roger?- O olho.
Gu- Amigo de infancia.- Volta a dirigir.
Chegamos bem rapido na casa da Angel,ela mora num condominio e tem uma casa mais linda que a outra,dali fomos direto pra casa desse tal Roger.
Eu- Gustavo.- Ele me olha e volta a atenção para a rua.- Quando eu disser "Quero ir embora" voce vai levar todo mundo de volta,e quem não for fica,se voce ficar bebado eu ligo pra tua irmã,se eu não gostar do muleque não quero papo com ele e pronto,me entendeu?- Digo seria.
Gu- Ok,minhas regras agora,se voce ficar se exibindo na pista de dança,eu vou ficar puto com voce,não é pra ficar com ninguem...- Angel corta ele.
Angel- Logico se for pra ficar com alguem que seja com você.- Diz parecendo nem se importar com suas palavras,e eu a olho.- Que é? Ta na cara que ele quer dar uns pega em voce,ou voce acha que ele te chamo pra essa festa atoa?-Revira os olhos e volta a mecher no celular.
Eu- Vai demorar pra chegar.- Mudo o assunto.
Gu- Não é essa casa.- Para de frente a casa e buzina.
[...]
Chegamos na rua da festa tenho certeza,paramos um pouco longe e fomos andando até o lugar,era uma casa enorme e tinha um bar,uma enorme pista de dança,um d.j,aqueles globos com luzes rezumindo tava top,chegamos e fonos direto pro bar.
Barman- Oque querem?
Eu- Uma skol beats da azul.- Digo sentando no banquinho.
Gu- Outra pra mim.- Me abraça por trás.
Angel- Pra mim o mesmo.- Se senta do meu lado.
Lara- Eu não bebo.- Solta um riso.
Pegamos as bebidas e fomos para perto de um grupo de gente.
Gu- Eae Brian.- Faz um toque com ele.
Brian- Eae parça pensei que nao vinha mais.
Gu- Isso que da vim com mulheres- Fala só para ele ouvir mais eu escuto.
Menino gato ❤- Ae pai.- Faz um toque com o Gustavo.- Oi princesas,sou o Lukas.- Beija nossa buchecha (Minha,da Angel e da Lara)
Eu- Sou a Myrella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...