Esclarecendo algumas coisas

8.4K 457 50
                                    

Gente primeiramentem.. Nao é cap so vim esclarecer umas coisa aqui,tem algumas pessoas que me chamam no chat reclamando que essa historia é muito estranha,cujo motivo que o Gustavo nao trai a My e nem ela trai o Gustavo e segundo essas pessoas isso sai fora do normal.

Gente nao sei voce mais pelo menos eu nao quero me relacionar com uma pessoa pra trair ela,respondendo essas pessoas.

1- Isso é ficçao nao é vida real.

2- Nao é pq tem historias que namorados se traem e dps tao juntos de novo e ta de boa,eu nao gosto disso mas respeito opnioes.

3- Eu dou liberdade pra vcs falarem cmg pelo ep e pelo chat,nunca impedi ninguem entao nao vem com essa de eu nao respondo só quero comentários pois sim eu respondo podem ver outros caps.

4- Meus personagens tem sentimentos honestos um com outro sem traiçao,nao gostou da historia tchau e beijo,nao precisa ler só pra criticar se nao gostou é so sair do livro.

Só isso mesmo gente,desculpa pandinhas mas realmente eu nao estava aguentando pessoas falando que o Gustavo tem que trair a My,que o Luk tem que trair a Angel,que a My tinha que terminar com o Gu e ate que a Angel tinha que voltar com o Rian. Gente o cara estruprou ela veio e vcs querem que ela volte com ele? E nao sei se vcs perceberam mas o casal principal é a My e o Gu entao pq eles se separariam???

Bom é isso gente me desculpem qualquer coisa. Beijos 😘,falowws e fuiii.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora