Bruna~
Depois do Lukas encher meu saco eu finalmente concordei em ir a tal festa com ele,ja estava perto da hora que combinamos entao tomei um banho,assim que terminei meu banho fui para o quarto me trocar.
Vesti um conjunto de calcinha e sutian preto,uma blusa curta preta,um short branco e cinza, uma shocker preta,ne um braço coloquei minhas pulseiras e no outro coloco mais 2 pulseiras,por ultimo calço um tenis preto.
Pego meu celular e chave e vou pra sala esperar o Lukas.
Mae- Vai sair?- Disse quase caido com uma garrafa de vodka
Eu- Nao magina to esperando outro macho seu chegar.- Digo grossa.
Mae- Entao vaza...- Da uma golada na garrafa de vodka.- Mas so volta depois de amanha sua vagabunda,nao quero ver sua cara de puta.
Eu- SE EU TENHO CARA DE PUTA É POR QUE SOU SUA FILHA.- Levantei do sofa com tudo mas cai de novo sentindo meu rosto arder.
Mae- NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO SUA CRETINA,OU DA PROXIMA TU VAI PRA RUA.
Eu- CALA BOCA VOCE NAO LIGA PRA MIM SUA... SUA... SUA GALINHA, VAI LÁ LOGO DA O CU PRO VIZINHO E ME DEIXA EM PAZ PORRA.- Sinto as lagrimas caindo.
Ela bebe o ultimo gole de sua vodka e quebra a garrafa vindo pra cima de mim.
Mae- SUA PUTA,AGORA VAI APRENDER A ME RESPEITAR VAGABUNDA.
Eu corro pra fora e fecho a porta escutando ela esmurrar com força,desliso ate estar no chão e choro enquanto seguro minhas pernas.
- Ei.- Eu sabia de quem era aquela voz.
Sinto um calor proximo a mim.
Lukas- Ei o que foi? Foi sua mae ne? Esquece ela vai vamo pra festa comigo.
Eu- Nao sei Lukas... Acho que to sem animo.
Lukas- Vai por favor eu sei que você nao quer ficar.
Eu- Ela veio com vidro pra cima de mim Lukas.- Eu o abraço chorando.
Lukas- Nao chora Bruna.- Ele se levantou.- Vem vamo chamar sua amiga e ir pra festa.- Estendeu a mao.
Eu pego na sua mao e entramos no elevador,fomos pro ape da Emily e a mae dela abriu.
Tia Deise.- Entrem a Emily ta no quarto.- Entramos.- Filha a Bruninha e o namorado dela chegaram.
Eu- Nao tia,a gente é amigo.
Tia Deise- Que pena casal bonito voces dois.- Rimos.
Mily- Bruna cade a maquiagem? Pode vim fazer alguma coisa.- Brotou do nada.- Oi menino.
Lukas- Oi.
Eu- Eu não sei maquiar.
Mily- Eu te maqueio,tem problema?
Lukas- Nenhum pode ir.
Eu bufei e fui com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...