Jay~
Nem teve briga,chego lá Rd segurou a vida e deu um buque pra ela a mocinha tinha ido entregar pro Rd o buque que ele encomendou.
Juninho- Amor?
Eu- Diz.
Juninho- Vamo pra casa já? To cansadão.
Eu- Vamo entao.
Saimos do baile e ele montou na moto,me ajudou a subir e acelerou subindo o morro,chegamos na casa dele/da mãe dele e entramos indo direito pro quarto.
Juninho- To morto.- Se jogou na cama.- Trabalhei pra caralho hoje.- Tirou o ténis.
Eu- Quando é sua folga?- Tirei o tenis.
Juninho- Sei lá.- Tirou a calça e a blusa.- Por que?
Eu- Tem que ir no medico.- Entreguei a calça de moletom pra ele.
Juninho- Ta doente?- Ele levantou da cama num pulo.
Eu- Não calma,é pra fazer a ultrassom.
Juninho- Do nenem né?- Assenti.- Ei filhão papai ta loko pra te conhecer.- Começou a brincar com minha barriga.
Eu- Então pode preocurar um hospício por que falta mó cota pra esse bebe nascer.
Dia seguinte...
Leila~Eu iria embora amanhã,minhas malas estavam quase prontas,estava assistindo quando Thamires entrou chorando.
Eu- Que foi filha?
Thamires- Perdão mãe,eu sou um monstro,eu ferrei com tudo.- Ela chorava muito.- Meu ciumes doentio mae,por causa disso o Tocha vai matar a Myrella,por que eu disse que ela tava fazendo mal ao Gustavo.
Eu- COM O GUSTAVO THAMIRES? E agora? Tem condição? Eu to grávida Thamires GRAVIDA.
Thamires- Ele ta vindo mãe eu nao sei o que eu faço,pelo amor de Deus liga pro Gustavo.
Eu- Pega meu celular.- Ela me entrega.
Começo de ligação
Eu- Gustavo?
Gu- Oi mãe.
Eu- Ta em casa?
Gu- To sim por que?
Eu- Sua irmã fez merda,pega todo mundo que ta ai,junta um pouco de roupa e vem pra cá o mais rapido possivel.
Gu- Ta,to ai em 20 minutos.
Final de ligação
...
Gu- Mãe?
Eu- Pelo amor de Deus Gustavo,ta tudo bem?
Gu- Ta sim.
Eu- Tranca a porta.
My- Oi Leila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Fiksi RemajaUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...