Myrella~
Já se passaram alguns dias desda ultima vez que eu e o Gustavo saimos,a Thamires ainda não falou comigo mas fiquei sabendo que ela e o Nick tão ficando,eu e o Gustavo ficamos bem amigos,hoje é sexta e eu vou logo começar essa bagaça por que se não eu nem conto pra voces como foi meu dia né.
Acordei hoje as 7:30 e fui tomar banho,vesti um body rosa clarinho (como ele é muito claro tem que usar aquele silicone no lugar do sutiã),minha calça jeans escura que a Thamires usou pra ir pro Shopping aquele dia e meu All Star branco,fui acordar o Gustavo.
Eu- Eeei preguiça bora acordar.
Gustavo- Não vou hoje.
Eu- Vai sim levanta.- Eu puxo ele.
Gustavo- Tabom.- Ele levantou da cama
Eu- To te esperando no refeitório.- Dou um beijo na testa dele e saio do quarto.
Vou pro refeitório pego meu café e sento na mesa.
Eu- Oie gente.
Bira- Oi gata.
Marcos- Oiii sua linda.
Nick- Oi.-Ele da um empurrão na Thamires.
Thamires- Que ??- Ele olha pra ela e olha pra mim em seguida.
Eu- Deixa Nick se ela não quer falar comigo posso fazer nada.
Thamires- Viu.
Eu continuo o meu café,logo o Gustavo chega e senta do meu lado ficamos todos conversando até o sinal bater ai nos fomos pra sala.
A primeira aula era de história e o sr.Hobbins passou prova (em dupla) eu fiz com o Gustavo mas a Thamires fez sozinha por que a menina que sentava com ela mudou de escola,a segunda aula era de inglês e a terceira era de filosofia,no intervalo eu peguei meu lanche e sentei na mesa.
Thamires- Posso falar com você Myrella ?
Eu- Ja ta falando.
Thamires- To falando serio.- Bufei e encarei ela.- Vamos pro jardim.
Fomos pro jardim ela sentou na grama e eu fiquei em pé mesmo.
Eu- Fala?
Thamires- Eu falei com o Gustavo e ele me contou o que aconteceu,desculpa por ter te acusado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...