Oie pandinhas turu bom?
Já vou avisando que eu não sei fazer capítulo de sequestro,então vai sair uma merda provavelmente. Mas mesmo assim ja deixa logo a estrelinha.
Um beijo falows e fuii.😘❤💞
Boa leitura.My~
Aqui não é o quarto do Gustavo,onde eu to? Levantei do colchão que eu tava,era um lugar bem feio credo,tinha uma janela que ficava no auto,tentei abrir a porta de ferro mas estava trancada.
Eu- SOCORROOOOOO ALGUEM ME AJUDAA.- Bato na porta ddesesperada.-
A porta começa a fazer barulho e eu me afasto,um cara moreno com o cabelo com dread,de olhos esbugalhados e vermelhos aparece.
- Olá cabelos de fogo.
Eu- Quem é voce?
- Não me conhece? Satisfação sou o Tocha.
Eu- Por que eu to aqui?
Tocha- Por que sua querida cunhada me deve uma boa grana,e voce é minha garantia.
Eu- Mas nem de mim ela gosta pegou a pessoa errada.
Tocha- Mas seu namorado gosta de voce e ela gosta dele,sabia que ela gostava dele mais que como um irmão? Eu tenho é dó do namorado dela.
Eu- O que eu fiz pra voce? Por que logo eu?
Tocha- Ela que pediu pra mim matar voce,mas eu vou ser bonzinho,vou só esperar eles virem me buscar.- Ele senta numa cadeira perto da porta.- Voce bebe café?
Eu- Bebo.
Tocha- Ótimo.- Ele levanta e abre a porta.- Eae Mkd4 traz 2 café pra mim e pra cabelo de fogo,se tiver aquelas rosquinhas ainda traz também.- Ele fecha a porta e senta de novo.- Tu não tem frescura não né?
Eu- Não.
Tocha- Otimo por que as rosquinhas já deve ter uns 2 dias.
Eu- Você tem certeza que eu to sequestrada?
Tocha- Hoje meu dia ta muito bom então to de boa.
Um cara bateu na porta e entregou 2 xicaras de café e um pote com rosquinhas.
Tocha- Pega ai.
As rosquinhas não estavam das melhores mas o café ate que tava gostoso sim,Tocha saiu e trancou a porta,tava um tedio danado ali,meu celular ficou na casa da Leila entao nao tinha NADA pra fazer ali. Deitei no colchão ali apaguei bonito,acordei com a claridade entrando pela janela,minhas costas tava doendo muito,a porta abre e era uma mulher.
- Ei toma tem um banheiro ali.- Ela joga uns treco no chao e sai de novo.
Levantei e vi que era uma escova de dentes velha,um restinho de pasta,um sabonete,uma toalha e uns trapo fedido e feio que ela deveria chamar de roupa,peguei e entrei no tal banheiro que tava um nojo ,escovei os dentes com o dedo mesmo,joguei uma agua no corpo me arrependi depois que vi que tava gelada,vesti a mesma roupa que tava,sou nem louca de usar a que essa mulher trouxe.
Passou uns 5 minutos e um prato foi passado por debaixo da porta,eu tava com fome então comi,deitei no colchão e apaguei de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Novela JuvenilUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...