Cap 107- Quer ver uma coisa?

6.2K 383 39
                                    


Bruna~

A Louise e a Pietra me produziram toda,quase me bateram por que eu disse que não precisava de maquiagem mas depois de quase me amarrar na cadeira elas me convenceram a me maquiar.

Lou- Voce ta linda.- Bateu palminhas.

Pietra- Eu sei eu arraso muito.- Se gabou.- Cara real...- Ela parou de falar e me olhou.- Tua make ficou linda.

Alguem bate na porta fazendo eu e as meninas olhar pra ela.

Lukas- Bruna...- Ele para de falar quando Lou vooa na porta fechando ela rapido.

Lou- SAAAAAAI.- Gritou fechando a porta.

Lukas- Deixa eu falar com a Bruna.

Lou- Nao sai daqui.

Eu- Fala o que é Lukas.- Eu me aproximo da porta.

Lukas- Que horas voce vai descer? Vai esperar dar meia noite.

Eu- Já já eu eu desço.- Reviro os olhos.

Lukas- Ta.- Escuto ele bufar e descer as escadas.

Eu sento na cadeira e me olho no espelho,olho as meninas me encarando entao dou um sorrisinho e levanto,elas abrem a porta e saimos do quarto descendo as escadas indo para a sala de novo.

Pablo- Cade a Bruninha?

Lou- Aqui.- Ela me puxa e todos me olham.

Malu- Com maquiagem fica bem mais bonita em Bruna,deveria usar mais vezes.

Eu- Não tenho paciencia pra isso não.

Pablo- Ficou bonita em Bruninha.

Eu- Obrigado Pablo.

Rian- Caralho amor,tu é foda com os pincel em.- Ele puxou a Pietra pro colo dele.

Olho e vejo que Lukas ainda me olhava,fico com um pouco de vergonha e olho pro outro lado,logo sinto uma mão puxar meu rosto pelo queixo pra cima,meu olhos se encontram com o dele me fazendo sentir um calafrio.

Lukas- Ja já a gente vai ceiar.- Assisto e ele me da um selinho.- Quer ver uma coisa?

Eu- Depende do que.

Lukas- Vem aqui,ai Zé vou lá no reservado.- Ele me puxa pro andar de cima.

Fomos pra sacada e subimos uma escadinha que tinha encostada na parede,estávamos em cima da casa da mãe dele,dava pra ver boa parte da cidade de la de cima.

Eu- Nossa.- Foi a unica coisa que consegui falar.

Lukas- Eu sei.- Ele sentou e eu sentei do seu lado.- Aqui me dá paz,sei lá venho aqui desde pequeno com o Rian.- Ele sorri olhando tudo.

Eu- Quando eu morava com meu pai,eu tambem tinha um lugar,eu gostava de ficar atras do muro.- Sorri lembrando de quando eu era pequena.

Lukas- Voce gosta muito dele né?

Eu- Voce não sabe quanto,ele era a luz que eu tinha,eu sinto tanta falta dele Lukas,eu queria poder ficar lá com ele.

A Marrenta No Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora