My~
Depois do inicio da DR do casalzinho eu e Gustavo subimos para se arrumar,eu joguei uma agua no corpo bem rapido e ele tomou um banho,visto a roupa abaixo e me maqueio e arrumo meu cabelo.
Coloco um vans e espero o Gustavo para sairmos.
(...)
Estamos na "balada" e eu estou comendo por que COMER É VIDA ❤,aqui na esquina tem uma tia que tem uma lanchonete e compramos os salgados lá. (Na verdade quem comprou foi o Jake e o Bira mas eu como mesmo assim).
Angel- MY AMO ESSA MUSICA VAMO DANÇAAAAAAR.- Me puxou dançando.
A musica era "Deixa ela beijar" e estávamos dançando no canto da pista mais afastadas do povo,nao por vergonha e sim por que era um espaço ah sei lá estavamos dançando lá.
Jake~
Chegamos na tal balada e eu tava com fome entao chamei o Bira pra ir comprar uma coisa pra comer,chegamos numa lanchonete e uma menina veio nos atender.
Garçonete- Pois não o que desejam?- Veio toda sorridente segurando um caderninho.
Eu- Queremos 20 risoles,20 bolinhos de queijo e 20 de carne.
Garçonete- É pra levar?- Disse mordendo a tampa da caneta de um jeito meio sexy.
Eu- É.
Garçonete- Vai levar hoje ainda?- Antou algo no caderno.
Eu- Era pra ser meio que agora né.- Baguncei o cabelo e ela sorriu de lado.
Garçonete- Dona Nina o pedido ta aqui no balcao.- Se escorou no balcao mostrando o tamanho da raba dela.
*Eita caralho até babei aqui em,orra mina vem ni mim*
Xxx- Dany vamo pra balada hoje?- Ah o nome dela é Dany bom saber.
Dany gostosinha- Ah Roni logo hoje? Tava pensando em ficar em casa mesmo.
O tal de Roni- Ah nao gata voce vai sim eu quero beijar muuuito.
Dany gostosinha- Aff ta bom eu vou,deixa só eu entregar os pedidos das mesas 7,9,13,4 e 15.
O tal de Roni- E essa caixa aqui?
Dany gostosinha- Ah sim.- Pega a caixa.- Aqui seu pedido deu 57,70.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta No Colegio Interno
Teen FictionUma marrenta rebelde passa dos limites com o pai e vai estudar num colegio interno,mas nada muda e ela chega com a confusão do seu lado e bagunça a vida de quem fala com ela. Brava,irritada,agreciva,boca suja são coisas que ela se tornou para se def...