e l e v e n

6.2K 510 44
                                    

Uma luz branca me cegou, então eu coloquei o braço para tampar a luz mas aí eu senti uma dor agonizante nas costelas, o que me fez abaixar o braço de novo. Escutei vozes mas não conseguia me concentrar em uma só, e a minha visão estava embaçada. Quando finalmente minha visão e audição tinham voltada ao normal eu percebi que estava em um leito de hospital e Theo, Scott, Lydia e Stiles estavam lá.

___ Selina você está bem? ___ Scott perguntou  parecendo preocupado e os outros se aproximaram

___ Ela quase morreu e você pergunta isso?! ___ disse Stiles com cara de reprovação

___ E você se importa? ___ eu retruquei erguendo a sobrancelha esquerda ___ Não responde. Olha, não sentir as pernas e estar com costelas quebradas significa estar bem, estou ótima!

___ O médico falou que você não vai mais andar. ___ disse Lydia me olhando nos olhos

___ Então eu vou precisar que alguém banca Jesus para contar o milagre. Alguém se dispõe? ___ eu disse me ajeitando na cama com dor e eu reparei no silêncio de Theo que estava com isso braços cruzados ___ Falando em milagre, como o Reaken tá vivo e eu não estou sangrando em um porão qualquer?

____ Obrigado por perguntar se eu estou bem.  ___ disse Theo indignado comigo ___ Alias, foi eu que te tirei de de lá. E apanhei muito por causa disso.

___ Isso que da virar herói, você apanha. ___ eu disse cruzando os braços

___ Mas agora vamos falar sobre o que interessa. Como os Chagny viraram um só? Eles não são gêmeos. ___ disse Stiles e eu segurei uma risada então ele me encarou ___ Se tiver alguma ideia genial pode falar. Estamos esperando

___ Eles são gêmeos. ___ eu disse olhando para o teto. Como eu não me lembrei disso ___ Eles sao gêmeos heterozigos.

___ Que? ___ Theo e Scott perguntaram sem entender e eu me lembrei da Mia

___ Como vocês passam de ano? ___ eu perguntei abismada com eles ___ Vocês deviam ter aprendido isso no 8° ano.

___ São gêmeos não idênticos. ___ disse Lydia calma ___ E agora temos dois lobisomens pra cuidar, sem falar que eles também são caçadores.

___ Gente. ___ eu disse olhando pela janela e deduzindo que seria mais ou menos 10 da manhã ___ Vocês não tinham que estar na escola?

___ Você dormiu por dois dias dorminhoca. ___ disse Stiles pegando uma prancheta que estava na cômoda ao lado da cama ___ Na verdade, você estava em coma até 5 minutos atrás.

___ Isso que eu chamo de fator de cura. ___ eu brinquei com um sorriso ___ E o que vocês estão fazendo aqui? Não tem nada melhor pra fazer não?

___ Depois de você quase morrer a gente não vai te deixar sozinha. ___ disse Scott indo em direção a porta ___ Agora Theo vai ficar com você, mas lá para as 3 eu venho trocar de lugar com ele. Vem gente.

Percebi que Lydia estava muito calada. Quando eu ficava assim, sabia que alguma coisa ia dar errado ou alguém ia morrer. Melhor eu dormir com os dois olhos abertos.

___ Lydia, você está bem? ___ eu perguntei curiosa e ela assentiu, então todos menos Theo saíram do quarto

___ Então, como você está vivo? Quer contar seu ato de heróismo? ___ eu perguntei enquanto ele se sentava na cadeira ao lado da minha cama ___ Você sumiu da minha vista, e quando voltou, fez os Chagny caírem. Como você fez isso?

___ Você apagou enquanto eu estava batendo nele. Eu tinha pegado um martelo que estava consertando a arquibancada e bati na cabeça dele. Não adiantou por muito tempo, porque eles ficaram no chão pouco tempo, mas deu para eu te pegar e te tirar do campo. Do lado de fora eu vi o carro da Lydia e ela levou a gente até o hospital. ___ ele disse olhando para o teto

Depois disso não falamos muito porque Theo dormiu me dando abertura para chamar outro médico.

___ Que ótimo herói eu tenho. ___ eu ironizei

Uma hora depois eu estava assinando o termo de responsabilidade da cirurgia, e em seguida eles me levaram para um sala estéril e eu apaguei com a anestesia.  

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora