Sua voz foi um choque. Não esperava que meu coração errasse uma batida. Provavelmente é apenas o veneno em mim, mas a minha cabeça não aceitaria uma desculpa esfarrapada dessas.
___ Theo? ___ perguntei com uma voz fraca
Ele veio correndo na minha direção e eu me deixei cair. Fingir fragilidade não é tão difícil assim. Theo me virou para ele e eu o vi. Ele estava assustado e suas mãos estavam tremendo. Não é esse Reaken que eu estou acostumada a ver. Ele chamava o meu nome com desespero.
___ O que ela fez?! ___ Theo do nada ficou agressivo
Eu estava tremendo e com o coração a mil. Olhei para o ferimento que escorria um líquido amarelo. Ele olhou para o ferimento e entendeu o que aconteceu.
___ Scott está indo atrás da Aurora. Eu vou te levar para um hospital. ___ ele disse repetindo o plano na cabeça dele. Em seu olhar dava para perceber que nem ele confiava muito no plano.
___ Não. ___ falei tossindo um sangue prata ___ A Aurora... Ela tem o antídoto.
___ Mercúrio? ___ Theo perguntou assustado e ignorando completamente a minha informação
___ Eu sou uma quimera que está morrendo, é claro que o meu sangue é prata! ___ eu disse com desdém
Eu mesma não sabia se a dor que eu esboçava era real ou se era o meu fingimento. A única coisa que eu tinha certeza é que eu morreria nesse ritimo.
___ O que que eu faço?! __ Theo repetia incessantemente
___ Vai atrás dela. Eu me viro. ___ eu falei me arrastando até uma árvore que estava atrás de mim enquanto tossia ___ Não é como se eu fosse fugir.
Ele se ajoelhou do meu lado e eu pude ver que ele estava chorando. Não o culpo. Eu realmente estava acabada. Eu não conseguia corresponder o sentimento dele, mas eu sabia que precisaria fingir. Ele segurou minhas mãos. Não sabia quem estava tremendo mais: eu ou ele.
___ Eu te proíbo de morrer, Daaé. ___ ele estava chorando muito. Meu coração errou outra batida ___ Se você morrer, eu te trago de volta só pra te matar de novo.
___ Então anda rápido. Não estou por sua conta. ___ falei rindo e tossindo ao mesmo tempo. Ele apertou forte a minha mão e veio para me beijar mas eu o parei ___ Qual a parte do "não estou por conta" você não entendeu? Anda logo senão eu vou morrer!
Ele sorriu com as minhas palavras. Pelo visto ele não entende que eu literalmente estou no abismo da morte ou não queria acreditar.
Finalmente consegui expulsá-lo. Ele não me deixaria completar o meu plano.
Eu me levantei. Tirei minha blusa de frio e coloquei novamente no ferimento. Eu estava com muita dor, mas conseguia me mover perfeitamente. Isso é estranho, era para ser o contrário, mas já que eu não estou na minha melhor forma mesmo, é melhor isso do que morrer no meio do nada.
Eu estava seguindo os passos de Reaken, então. Não demorou para encontar o foco da briga. Alcatéia e Meias-irmãs contra Aurora. Sinceramente, eu não sabia quem tinha mais ódio no olhar.
Todos estavam lá. Até Stiles. Ele estava escondido com o taco de baseball. E pensar que antes Stiles não aguentava ficar 5 minutos perto de mim sem perder a paciência.
Se Stiles estava aqui, com certeza o jipe também estava. Olhei ao redor e em poucos minutos o encontrei. A porta estava aberta. Eu entrei e peguei uma fita isolante no porta luvas. Sim, eu vou me concertar com fita isolante. Ela fica mais presa do que a minha blusa e consegue estancar o sangue melhor.
Não foi uma boa ideia ir lá. Gastei energia de mais por pouca coisa. Estava suando e a tremedeira aumentando junto com a tontura. Me apoiei no capô do jipe para não cair. É estranho ficar tremendo e suando, mas não sentir nenhuma dor, ainda mais com uma ferida enorme na barriga.
Eu não sabia se os barulho das folhas estava mais alto ou se tinha alguém se escondendo por lá. Se fosse Aurora eu não teria chance. Escutei o barulho das folhas junto com um barulho metálico.
___ Quem é? ___ perguntei tentando não demonstrar dor na voz
___ Selina? ___ ouvi a voz de Mia e suspirei aliviada
Eu vi ela sair das folhas com uma katana de todo tamanho na mão. Eu realmente queria usar essa katana na Aurora, mas eu acho que a Mia vai fazer isso antes de mim. Ela não sabe do Max e nem vai saber por agora. Eu tenho assuntos mais importantes para lidar.
___ Como você sabia que a luta era de espadas? ___ perguntei com um sorriso fraco
Ela veio correndo até mim e encarou a fita adesiva como se estivesse tentando entender o que eu queria consertar. Ela me encarou confusa e eu dei ombros.
___ A necessidade é a mãe da criação. ___ me defendi
___ Você está bem? ___ ela perguntou me deixando apoiar nela
___ Bem o suficiente para enfiar essa espada na Aurora. ___ disse com raiva ___ Me fala que essa espada é de kitsune, por favor.
___ Como você sabe? ___ Mia perguntou assustada e logo depois fez uma cara como se uma lâmpada tivesse acendido em sua cabeça ___ É claro que você que essa espada é de kitsune. A sua mãe é uma.
___ Aquela coisa não é minha mãe. É mais fácil eu ser filha do diabo do que dela. ___ eu disse com uma cara de ódio e nojo
___ Não que a Aurora não se pareça com o diabo. ___ Mia me fez rir
___ Vamos logo. ___ falei retirando a espada da mão dela ___ Vou matar aquela desgraçada nem que eu vá para o inferno com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Фанфик" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...